Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Depois de html

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Depois de html

    Após aprender a logica de programação e o html qual o próximo tema recomendado
    pra se estudar?
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Se você aprendeu a lógica, deve aprender a programar uma linguagem de programação (pelo amor de deus, nunca diga que você programa em HTML)..

    Como você já tem um conhecimento em HTML e lógica, eu recomendo você aprender PHP, que é uma linguagem web, usada na criação de sites...

    Procure por apostilas, é uma linguagem de alto nível, fácil de entender.. Se você souber um pouco de inglês você consegue fazer grandes coisas (=
    .

    - PHP & VB C0d3r.

    Nickguitar.dll@hotmail.com

    http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

    Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
    Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
    Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


    I'm C0ding for $$$

    #~: Just $this :~#

    Comment


    • Font Size
      #3
      Php

      como o amigo nick citou acima o proximo passo agora é aprender PHP

      não seio se posso, mais um otimo portal que aprendi a programar php e 100% gratis com otimas video aulas é o UpInside!

      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      não sei se posso postar o link de outros sites em postagens e por isso peço desculpas antecipadas se isso for contra as regras

      caso seja podem editar o poste a vontade

      no site citado acima você encontrará varios cursos e ira aprender desde o basico e até mesmo o intermediário do php 100% gratis e em video aulas!

      Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
      Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
      Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
      Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





      É meu fan? Use minha fan bar




      A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Ai depende, se você quer se focar no desenvolvimento web aconselho Javascript e PHP.

        Javascript: Interação da página com o usuário.

        PHP: Interação da página com o servidor.

        Eu comecei a programar em Js, inclusive existem várias bibliotecas de JavaScript que facilitam o aprendizado e melhoram as funções, como por exemplo a jQuery que também tem uma biblioteca de User Interface, onde exibem vários códigos prontos para os usuários utilizarem.

        Abraços.


        You say yes, I say no
        You say stop but I say go, go, go
        You say goodbye and I say hello


        Comment

        X
        Working...
        X