Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

duvida seguir area

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    duvida seguir area

    Vale a pena seguir na área de manutenção e montagem de pc e redes?
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    cara seguir area nisso do meu ponto de vista não acho muito bom não... recomendo pegar um técnico em informatica industrial, ou de preferencia um curso de programação de java / php / c#, são coisas que te dão mais vantagem no mercado, mas se vc quiser fazer montagem e manutenção nada contra... mas vai ser mais dificil de ganhar bem e etc... vai de cada um '-', esse é meu ponto de vista, mas assim... pra você pode até ser bom dependendo do que seja oõ em uso pessoal...
    Me add no skype e falamos melhor sobre isso: nulls3c





    Prove-me que és hacker... hacker que é hacker usa esta fan bar:

    Comment


    • Font Size
      #3
      cara o mercado na area de TI se divide em varios setores que se formos discutir seus pros e contras ficariamos 3 dias aki escrevendo sobre isso, mas os 2 ramos principais que existem e sempre vai existir:

      1º a parte técnica (redes,manutenção) que se encarega de fazer as configurações e manutenções em equipamentos de informação seja modens, servidores, roteadores como também fazer o gerenciamento de redes seja os cargos na TI dessa area varião de suporte técnico(SAC, Técnicos de informatica, etc..) a gerente de TI que ja tem uma puchadinha pro lado administrativo só que é bem técnico também.

      2º a parde "sistemica" ou de software ou virtual chame como mais lhe convem, esssa é a area onde se encaixam os cargos de analise e desenvolvimento de sistemas(Programação), gerenciamento de servidores linux, a nossa querida segurança em informação e entre outras areas

      lembrando que vc pode trabalhar também com consultoria em qualquer dessas areas.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Recentemente uma pesquisa feita pela revista Forbes fez um levantamento das profissões mais promissoras até 2020, Ciência da Computação ocupa o terceiro lugar, seguido de Engenharia de Software. Essas duas profissões são da parte sistemática do computador, e com o crescimento do uso dos computadores no mercado a demanda é grande, essas duas carreiras estão atrás apenas de Bioquímica (que ocupa o segundo lugar) e Engenharia Biomédica (que ocupa o primeiro). Por isso o cargo de programador está sendo MUITO bem valorizado no mercado, e sobre vagas.


        You say yes, I say no
        You say stop but I say go, go, go
        You say goodbye and I say hello


        Comment

        X
        Working...
        X