Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tem algum totorial ensinando a analisar programas hacker ?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tem algum totorial ensinando a analisar programas hacker ?

    Tem algum tutorial no forum ou alguem que sabe para analisar programas hacker postados no forum ? Para ver se tem algum virus camuflado no programa ou somente o virus do programa para trojans e keyloggers

  • Font Size
    #2
    Cara, eu to de fazer esse vídeo há muito tempo, mas to sem tempo pra isso, ou me distraio, e fico com preguiça.. Qualquer dia desses eu faço
    .

    - PHP & VB C0d3r.

    Nickguitar.dll@hotmail.com

    http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

    Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
    Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
    Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


    I'm C0ding for $$$

    #~: Just $this :~#

    Comment


    • Font Size
      #3
      tai mano Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      simples tuto


      se ajudar agradece

      Comment


      • Font Size
        #4
        Abra em alguma máquina virtual.. e também vc pode usar alguns firewalls básicos no Windows como o COMODO e também pode usar o Process Explorer da Sysinternals (comprada pela Microsoft) - Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... - Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... em um vc pode análisar os registros e processos que o programa modificou ou adicionou e no outro vc pode ver os processos internos e dependencias desse programa.

        Comment


        • Font Size
          #5
          concordo plenamente mas ferramentas de mostrar processos são facilmente burladas então aconselho usar progamas q mostram conexões ativas ou q mostram os progamas q estão fazendo conexões com a internet exemplo : tcpeye

          e aconselho usar o firewall tb pois são poucos q sabem passar por firewall

          Comment

          X
          Working...
          X