Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Boot de dois hds

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Boot de dois hds

    Tenho dois HDs instalados em minha máquina cada um com sistemas operacionais diferentes, mas na hora do boot gostaria de escolher qual Hd dar boot.
    Como faço isso existe algum programa para isso ou sou posso fazer desconectando e colocando como primário?

    A quem puder me ajudar!

  • Font Size
    #2
    Resposta

    Postado Originalmente por LordSayrus Ver Post
    Tenho dois HDs instalados em minha máquina cada um com sistemas operacionais diferentes, mas na hora do boot gostaria de escolher qual Hd dar boot.
    Como faço isso existe algum programa para isso ou sou posso fazer desconectando e colocando como primário?

    A quem puder me ajudar!


    Amigo, até onde sei, você não poderar usar um programa para isso, já que você teria que entrar em um dos dois hd's pra executar o programa. o que poderia ta fazendo pra isso, seria uma unidade flash para acessar 1° o pen driver, pra dar opções dos dois HD's, porem isso daria muito trabalho. agora se quer resolver isso da maneira mais facil, assim que ligar o PC, entre na bios, e selecione a unidade rigida que deseja que seja inicializada, muito facil, xD

    espero ter ajudado.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Você deveria falar quais sistemas operacionais está usando, mas tente fazer com o seguinte programa Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... e faça o seguinte:
      Com o EasyBCD aberto, aperte em Add New Entry. Se o sistema operacional que você adicionar for windows, apenas altere a distro(Windows XP, 7, 8) e em "Drive" ponha o diretório em que o outro sistema operacional está e aperte em "Add Entry"

      Comment


      • Font Size
        #4
        O Grub faz isso.
        Coloca o hd com o linux como master, inicia o linux em um live-cd(ubuntu, por exemplo), e instala o grub na partição do linux. Se tudo tiver correto, no boot do computador vai aparecer os sistemas pra você escolher, mesmo em hd's diferentes. Mas informa pra gente os sistemas operacionais q vc tem, facilitaria muito.
        ---


        Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

        Comment


        • Font Size
          #5
          Você pode apertar a tecla F8 ou F12 para abrir uma opção para escolher a mídia você quer iniciar, essas teclas podem variar de acordo com o computador, ela é chamada de opções de inicialização.
          ----------------------------------------------------------------------------------------
          sigpic

          Comment


          • Font Size
            #6
            rsr

            nao lembro bem mais acho que f8 ou f11 nao lembra qual f é so sei que abertando um desse quando liga o pc vai pra opicao de escolher qual sistema quer inciar. Nao to falando de acessar a bios ok. Mas acho que ta estragando hd pode muito bem particionar um com dois S.O fazer DualBoot e deixa outra so pra salva arquivo.

            Comment

            X
            Working...
            X