Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pessoal Preciso de Uma Ajuda !

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Pessoal Preciso de Uma Ajuda !

    Olá Pessoal, Boa Noite !!!

    Sou Novo Por Aqui, Não Sei Se Posso Postar Aqui !
    Ms Vamos Ao Meu Problema, Tenho Uma Internet Compartilhada Onde Moro Ou Seja existe Um Modem , Mas Não tenho Acesso a ele, Consigo Acessar o Endereço dele na Web, mas Não Sei O Usuario e Senha , A ergunta vai , tem Como Eu Saber o Usuario e Senha Invadindo , Pois Preciso Abrir Uma Porta Pra Conecção de trojans e a Unica Que Tenho Aqui é a porta 53 no modem mas o server nao conecta, já trabalhei com trojans antes , mas era com internet de Modem 3G , mas as que vendem hj no mercado é um lixo !

    espero que Me Ajudem !

    Obrigado !!!
    Boa Noite há todos !!!
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Qual o a marca e o modelo do seu modem? Com essa informação é só ir no site do fabricante ou algum lugar que tenha o manual. Aí é só resetar e usar o login e senha padrão e obviamente mudar depois.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Já tentou a padrão?

      user: admin
      pass: admin

      Comment


      • Font Size
        #4
        Movido para a área de dúvidas
        .

        - PHP & VB C0d3r.

        Nickguitar.dll@hotmail.com

        http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

        Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
        Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
        Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


        I'm C0ding for $$$

        #~: Just $this :~#

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por sonyvargas Ver Post
          Qual o a marca e o modelo do seu modem? Com essa informação é só ir no site do fabricante ou algum lugar que tenha o manual. Aí é só resetar e usar o login e senha padrão e obviamente mudar depois.

          Sim quando acesso , aparece essa tela que irei deixar anexado :
          tento user: admin e senha: admin mas não vai , você pode me ajudar a encontrar esse manual ?
          Attached Files

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por ebookferreira Ver Post
            Sim quando acesso , aparece essa tela que irei deixar anexado :
            tento user: admin e senha: admin mas não vai , você pode me ajudar a encontrar esse manual ?
            Você não tem acesso físico ao modem, certo? Eu não tenho experiência em "quebrar" a segurança de modems. Você teria que ir até o modem e fazer o reset manualmente. Se puder colocar uma imagem com uma resolução maior talvez eu possa procurar alguma informação mais precisa, talvez até como quebrar. Se outros membros com mais experiência pudessem ajudar seria bom também.

            Comment


            • Font Size
              #7
              você pode tentar ver ai qual é o modelo do modem, talvez assim ache usuário e senha padrão. Veja se encontra na página que você abriu digitando o ip no navegador.

              Se ja tentou admin:admin então parece q tem poucas chances.

              Outra coisa: fica esperto pra não usar o ip errado: por exemplo 192.168.0.1 e 192.168.1.1, um do roteador e o outro é o do Modem em alguns casos.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por xigxorx Ver Post
                você pode tentar ver ai qual é o modelo do modem, talvez assim ache usuário e senha padrão. Veja se encontra na página que você abriu digitando o ip no navegador.

                Se ja tentou admin:admin então parece q tem poucas chances.

                Outra coisa: fica esperto pra não usar o ip errado: por exemplo 192.168.0.1 e 192.168.1.1, um do roteador e o outro é o do Modem em alguns casos.

                então já tentei user: admin e senha admin também ja tentei user admin e senha em branco mas nenhum vai da senha inválida , terei que tentar invadir ou tentar se é que existe , mandar um comando para que o modem resete suas configurações , pois não consigo de maneira nenhuma acessar as configurações, pois quem administra-o é uma empresa chamada Livcom, nesse site fala um pouco mais Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... , porque no bairro onde eu moro aki em Ribeirão Preto , não tem Net Virtua ou Vivo Telefônica , Embratel e tals , porque não tem portas para conexão a internet , vou deixar 2 imagem uma com a área de logon um pouco maior e a tela do telnet para ver se ajuda:

                Obrigado Pela Atenção !
                Attached Files

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Experimenta!

                  username: root
                  pass: root

                  -------------------------------------

                  username: root
                  pass:

                  -------------------------------------
                  username: ADMIN
                  pass:

                  vai que cola!

                  PS: MikroTik RouterOS™ é um software capaz de torna um simples PC em um poderoso e versátil roteador. Com suporte a Wireless, Proxy, Roteamento estático e dinâmico entre centenas de outras funcionalidades.

                  Você também pode está baixando o Winbox para facilitar mais a sua vida nas tentativas de invasão: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                  Boa Sorte!
                  "Where there's a Shell, there is a way"

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Postado Originalmente por Cr!tic4L_K3rneL Ver Post
                    Experimenta!

                    username: root
                    pass: root

                    -------------------------------------

                    username: root
                    pass:

                    -------------------------------------
                    username: ADMIN
                    pass:

                    vai que cola!

                    PS: MikroTik RouterOS™ é um software capaz de torna um simples PC em um poderoso e versátil roteador. Com suporte a Wireless, Proxy, Roteamento estático e dinâmico entre centenas de outras funcionalidades.

                    Você também pode está baixando o Winbox para facilitar mais a sua vida nas tentativas de invasão: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                    Boa Sorte!
                    Olá Obrigado Por estarem tentando me ajudar , mas não deu certo todos os logins e senhas acima não funcionou teria outra forma algum programa para quebar a area login e ter acesso direto ao modem ???

                    Obrigado !

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Olha o que eu consegui , será que pode ajudar , utilizei o programa da Mikrotic WINBOX conforme solicitado:
                      Attached Files

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        A sua conexão é cabeada ou Wi Fi?

                        A porta 53 vc não vai conseguir usar nunca porque é de DNS.

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Postado Originalmente por sn3f4 Ver Post
                          A sua conexão é cabeada ou Wi Fi?

                          A porta 53 vc não vai conseguir usar nunca porque é de DNS.

                          A internet aki é cabeada e a porta 53 nao uso por isso ,fiz um scam com o Nmap e as portas qu diz ABERTA , só é TCP UDP esta bloqueada, será que ajuda essas informações ?



                          tarting Nmap 6.25 ( Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ) at 2013-06-16 14:50 Hora oficial do Brasil

                          NSE: Loaded 106 scripts for scanning.

                          NSE: Script Pre-scanning.

                          Initiating ARP Ping Scan at 14:50

                          Scanning 10.1.0.1 [1 port]

                          Completed ARP Ping Scan at 14:50, 0.40s elapsed (1 total hosts)

                          Initiating Parallel DNS resolution of 1 host. at 14:50

                          Completed Parallel DNS resolution of 1 host. at 14:50, 0.11s elapsed

                          Initiating SYN Stealth Scan at 14:50

                          Scanning 10.1.0.1 [1000 ports]

                          Discovered open port 53/tcp on 10.1.0.1

                          Discovered open port 23/tcp on 10.1.0.1

                          Increasing send delay for 10.1.0.1 from 0 to 5 due to 11 out of 26 dropped probes since last increase.

                          Discovered open port 80/tcp on 10.1.0.1

                          Discovered open port 21/tcp on 10.1.0.1

                          Discovered open port 2200/tcp on 10.1.0.1

                          Discovered open port 2000/tcp on 10.1.0.1

                          Discovered open port 8291/tcp on 10.1.0.1

                          Completed SYN Stealth Scan at 14:50, 9.07s elapsed (1000 total ports)

                          Initiating Service scan at 14:50

                          Scanning 7 services on 10.1.0.1

                          Completed Service scan at 14:52, 131.15s elapsed (7 services on 1 host)

                          Initiating OS detection (try #1) against 10.1.0.1

                          NSE: Script scanning 10.1.0.1.

                          Initiating NSE at 14:52

                          Completed NSE at 14:52, 30.08s elapsed

                          Nmap scan report for 10.1.0.1

                          Host is up (0.00092s latency).

                          Not shown: 993 closed ports

                          PORT STATE SERVICE VERSION

                          21/tcp open ftp MikroTik router ftpd 4.17

                          23/tcp open telnet Linux telnetd

                          53/tcp open domain MikroTik RouterOS named or OpenDNS Updater

                          80/tcp open http MikroTik router http config

                          |_http-methods: No Allow or Public header in OPTIONS response (status code 503)

                          |_http-title: mikrotik routeros > administration

                          2000/tcp open bandwidth-test MikroTik bandwidth-test server

                          2200/tcp open ssh OpenSSH 2.3.0 mikrotik 2.9 (protocol 1.99)

                          |_ssh-hostkey: ERROR: Script execution failed (use -d to debug)

                          |_sshv1: Server supports SSHv1

                          8291/tcp open unknown

                          MAC Address: 00:0C:42:53:F2:11 (Routerboard.com)

                          Device type: general purpose

                          Running: Linux 2.6.X

                          OS CPE: cpe:/o:linux:linux_kernel:2.6

                          OS details: Linux 2.6.9 - 2.6.33

                          Uptime guess: 8.152 days (since Sat Jun 08 11:14:02 2013)

                          Network Distance: 1 hop

                          TCP Sequence Prediction: Difficulty=203 (Good luck!)

                          IP ID Sequence Generation: All zeros

                          Service Info: Host: Servidor Link Dedicado Novo; OS: Linux; Device: router; CPE: cpe:/o:linux:linux_kernel



                          TRACEROUTE

                          HOP RTT ADDRESS

                          1 0.92 ms 10.1.0.1



                          NSE: Script Post-scanning.

                          Initiating NSE at 14:52

                          Completed NSE at 14:52, 0.00s elapsed

                          Read data files from: C:\Program Files (x86)\Nmap

                          OS and Service detection performed. Please report any incorrect results at Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... .

                          Nmap done: 1 IP address (1 host up) scanned in 174.28 seconds

                          Raw packets sent: 1050 (46.946KB) | Rcvd: 1024 (41.718KB)

                          Comment

                          X
                          Working...
                          X