Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pergunta besta sobre phishing

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Pergunta besta sobre phishing

    E ai galera.

    Eu to fazendo um trabalho pra faculdade e gostaria de saber as razões de se fazer phishing.

    Tipo, eu entendo o motivo de alguem querer roubar a senha de bango, pagseguro, char de games e tal, mas por exemplo, eu não sei o porque de roubar senhas de facebook ou wordpress de estranhos.

    É possível vender esta informação? Se é, quem compra e para que?

    Se este não é o motivo então qual é?

    Qualquer informação que voces puderem compartilhar será muito válida.

    É isso, vlw
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Boa noite amor

    No caso de contas de redes sociais também vendem quase da mesma forma que contas de bancos e cartões de créditos, porém tem coisas a mais, pois tem gente que faz isso pra fazer spamming, disseminar malware, espionagem(inclusive espionagem industrial), pedir resgate pra pessoa pra devolver a conta, deface, fazer fake, motivos pessoais como saber se namorado ta traindo kkkkkkkk, difamar a pessoa e criar intrigas, se passar pela pessoa... enfim... vários motivos...





    Prove-me que és hacker... hacker que é hacker usa esta fan bar:

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Conrad Ver Post
      E ai galera.

      Eu to fazendo um trabalho pra faculdade e gostaria de saber as razões de se fazer phishing.

      Tipo, eu entendo o motivo de alguem querer roubar a senha de bango, pagseguro, char de games e tal, mas por exemplo, eu não sei o porque de roubar senhas de facebook ou wordpress de estranhos.

      É possível vender esta informação? Se é, quem compra e para que?

      Se este não é o motivo então qual é?

      Qualquer informação que voces puderem compartilhar será muito válida.

      É isso, vlw
      Pagseguro e games eu até entendo que seja pelo lado financeiro, agora senha de facebook e wordpress sem nenhum motivo financeiro eu não sei qual motivo querem isso também.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Phin3as Phr3ak
        Olá Senhores,

        Eu apostaria no óbvio, ou seja, Lammers metidos que querem se aparecer para os amigos ou as gatinhas adicionados nos perfís. Pura e simples diversão.

        Claro, sem contar que num perfil bem elaborado pela própria vítima, o mesmo se faz recursivo para um alvo interessante.

        [ ]'s
        Concordo, mas também tem casos em que fazem por exemplo com perfis profissionais de uma pessoa pra queimar ela pro chefe ou de até empresas(geralmente pequenas/medias) e pedem resgate, imagina um invasor roubar a conta de e-mail de um gerente ou administrador de algo... teriam muitas coisas importantes e ou pediria resgate ou então vender pra empresas rivais, n se esqueça da espionagem industrial e que muitas empresas usam a rede social como marketing ou própria fonte de renda e por ai vai, até mesmo se você pegar a conta de um funcionário comum estaria valendo, ou secretaria... teria informações importantes e nada impede de se passar pela pessoa pra conseguir mais dados ou documentos importantes.

        Mas na maioria das vezes kkk infelizmente é um lammer que não tem mais o que fazer e fica fazendo essas coisas pra tirar onda '-' , sinceramente desejo que lammers façam essa graça com um hacker de verdade e seja caçado .-. e metam o terror nele pra ele ver que o que é bom ¬¬ , eu sinceramente sou desse tipo e já tive muitos problemas com lammers em uma rede social que administrava.





        Prove-me que és hacker... hacker que é hacker usa esta fan bar:

        Comment


        • Font Size
          #5
          Galera, muito obrigado pelas informações!

          Eu gostaria de pedir mais um favor, voces permitiriam a mim reproduzir suas respostas?
          Irei referencia-los apenas como "hackers anônimos" blz?

          Se voces não autorizarem, irei só resumir a informação e utilizar outras fontes apenas.

          Comment

          X
          Working...
          X