Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ME AJUDEM COM SQL I por favor

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    ME AJUDEM COM SQL I por favor

    gente eu fiz uma SQL injection nesse site

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    mais quando eu vou logar como adm no site fala que a senha ou login esta errado mais o backtrack disse que login e senha sao esses ai ... oque pode ser?

    site de login:Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    senha:u7Y6t5#C login:camarabarroso
    senha:u7Y6t5#B login:bruno
    senha:u7Y6t5#S login:sefora
    senha:u7Y6t5#N login:nivaldo
    senha:u7Y6t5#W login:wanderson

    Câmara Municipal de Barroso
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por bobmangol Ver Post
    gente eu fiz uma SQL injection nesse site

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    mais quando eu vou logar como adm no site fala que a senha ou login esta errado mais o backtrack disse que login e senha sao esses ai ... oque pode ser?

    site de login:Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    senha:u7Y6t5#C login:camarabarroso
    senha:u7Y6t5#B login:bruno
    senha:u7Y6t5#S login:sefora
    senha:u7Y6t5#N login:nivaldo
    senha:u7Y6t5#W login:wanderson

    Câmara Municipal de Barroso
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Provavelmente vc obteve a senha da área administrativa do site e não a do cPanel.

    Vc pode tentar um brute force no cPanel, upei um software aqui pra vc testar: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... o software é auto explicativo.

    Comment


    • Font Size
      #3
      meu deus... rs

      cara como assim o back track fala que ta certo?

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por infernobr Ver Post
        cara como assim o back track fala que ta certo?

        tipo ele fala assim '' passoword '' akelas senhas ali '' login '' akeles nome ali mais quando eu vou entrar como adm no site eu nao consigo :/

        Comment


        • Font Size
          #5
          ese cpainel ai n funfa :/ queria hackear uns site ... e dar deface .

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por infernobr Ver Post
            cara como assim o back track fala que ta certo?
            Provalvelmente ele está utilizando o sqlmap.

            @bobmangol

            Eu não vejo graça nenhuma em pixar um site sem nenhum propósito, ao invés disso mantenha acesso para testes de scripts, shells, novos métodos de exploração de ataque e defesa, dai pelomenos dos males, o menor pelomenos não prejudicou alguém que não te fez nada, pode ser que vc pense diferente mas essa é minha opinião.

            Comment


            • Font Size
              #7
              eu queria começar do basico ... com eses sites vuneraveis .. para depois partir para o site do governo ... alguem ae sabe uma maneira de invadir o cpainel de um site?

              Comment

              X
              Working...
              X