Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rastrear Host de login de um Site

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Rastrear Host de login de um Site

    Fala galera do GH!

    Seguinte, eu estou com uma duvida que eu acredito ser relativamente simples de ser resolvida.

    Eu estou tentando achar o host de login de um site, ou seja, o site em que o admin cadastrou o site dele, como por exemplo e-dominios, uolhost, oihost, etc...

    O site onde ele acessa o painel de controle do site dele, redireciona os DNS's e etc...

    Ja tentei pelo WhoIs, WhoIsHostingThis, e ja tentei dar um tacert no ip dele pra ver se eu achava algum vestigio do host.

    No caso do WhoIsHostingThis, eventualmente ele me da sites que nao funcionam, e quando da ele da o site, ele da o host em si, e nao o site onde a pessoa acessa o painel de controle.


    Agradeço qualquer ajuda ;D
    Abraço!

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por Eisroman Ver Post
    Fala galera do GH!

    Seguinte, eu estou com uma duvida que eu acredito ser relativamente simples de ser resolvida.

    Eu estou tentando achar o host de login de um site, ou seja, o site em que o admin cadastrou o site dele, como por exemplo e-dominios, uolhost, oihost, etc...

    O site onde ele acessa o painel de controle do site dele, redireciona os DNS's e etc...

    Ja tentei pelo WhoIs, WhoIsHostingThis, e ja tentei dar um tacert no ip dele pra ver se eu achava algum vestigio do host.

    No caso do WhoIsHostingThis, eventualmente ele me da sites que nao funcionam, e quando da ele da o site, ele da o host em si, e nao o site onde a pessoa acessa o painel de controle.


    Agradeço qualquer ajuda ;D
    Abraço!
    Vc está querendo dizer a área administrativa?

    Tenta acessar o site assim: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... em vários sites os administradores colocam o nome do diretório da área de administração para os buscadores como Google não indexarem nas suas pesquisas quando o nome do site for pesquisado for exemplo.

    Comment

    X
    Working...
    X