Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Presiso de um Programa DDOS

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Presiso de um Programa DDOS

    to tendo problemas no meu server de tibia e o cara que esta me nukando e o dono desse site Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... presiso de um programa que "nuke ele" quero um programa que de attaks ddos obrigado procurei aki no site e nao axei os que axei tao tudo off os link de donwload vlw

  • Font Size
    #2
    darkdosser
    É meu fã? Use minha fan bar

    Comment


    • Font Size
      #3
      Ele está usando o próprio servidor para de derrubar?

      Comment


      • Font Size
        #4
        vá no menu executar e digite cmd
        quando aparecer a tela do Prompt de comando digite
        ping eo nome do site
        exemplo: ping Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... a partir dai e só vc fazer um atack pelo ip dele

        espero ter ajudado

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por luiz9 Ver Post
          darkdosser
          cara procurei no google e nao axei pra baixar alguem pode me passar

          Postado Originalmente por Twi John Ver Post
          Ele está usando o próprio servidor para de derrubar?
          Não Faço Ideia Cara

          Postado Originalmente por mairon15 Ver Post
          vá no menu executar e digite cmd
          quando aparecer a tela do Prompt de comando digite
          ping eo nome do site
          exemplo: ping Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... a partir dai e só vc fazer um atack pelo ip dele

          espero ter ajudado
          Desse Geito eu ja sei fazer obrigado mais presiso de um programa mesmo

          Comment


          • Font Size
            #6
            Como Luiz falou vc pode usar o DarkDooser pra queria uma rede zumbi e usar...
            Da uma olhada na parte de Trojans pq o DarkDooser é um trojan proprio pra DDOS...


            vlw
            sigpic
            " O bom hacker todos conhecem e sabem quem é, mas o excelente hacker... esse nunca saberemos quem um dia foi."
            Nova lei - Invadir computadores protegidos é crime.
            Lógica - Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por Tipo Colombia Ver Post
              to tendo problemas no meu server de tibia e o cara que esta me nukando e o dono desse site Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... presiso de um programa que "nuke ele" quero um programa que de attaks ddos obrigado procurei aki no site e nao axei os que axei tao tudo off os link de donwload vlw
              Cara seu servidor é hospedado em casa ou em dedicado? Seu servidor possui site? Qual sistema operacional que seu servidor está sendo hospedado?

              Tem diversos metodos de vc bloquear os ataques desde que vc consiga identificalos.. por exemplo no Linux vc pode usar o comando iptraf e tcpdump identificar as conexões e após isso bloqueá-las com regras no iptables.

              Se o ataque for direcionado ao site vc pode bloquear os ataques com regras simples no .htaccess, se vc usar Windows vc pode configurar um software chamado Snort para identificar o ataque (requer que vc marque opção DMZ no roteador para identificar os ataques com Snort).

              Se o ataque for muito grande o melhor a fazer é subir o link de internet e ir bloqueando.

              Comment

              X
              Working...
              X