Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

É possivel quebrar essa criptografia?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    É possivel quebrar essa criptografia?



    Lembrete - A area de boot do host está criptografada e está configurado para não
    salvar a senha para a emulação.

  • Font Size
    #2
    Sendo sincero, é praticamente impossível, teria que utilizar o método brute-force e dependendo da quantidade de caracteres, levaria uma eternidade.

    As criptografias utilizadas não existem fraquezas conhecidas e é uma chave de 768 bits.
    "If you're good at something, never do it for free".
    Joker

    Não, eu não estou aqui para financiar a sua empresa!!!

    Comment


    • Font Size
      #3
      nada é impossível.....tudo é questão de tempo e vontade!!!!
      rsrsrsrsrsr

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por AnonRyu Ver Post


        Lembrete - A area de boot do host está criptografada e está configurado para não
        salvar a senha para a emulação.
        Opa cara.. de uma olhada aqui:

        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por sn3f4 Ver Post
          Opa cara.. de uma olhada aqui:

          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
          Errado! Esse ataque utiliza como um Keylogger, minha pergunta foi se tem como quebrar a criptografia de 768 bits (15 quadrilhoes de combinações possiveis), isso é apenas descobrir a senha instalando um keylogger no boot.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por AnonRyu Ver Post
            Errado! Esse ataque utiliza como um Keylogger, minha pergunta foi se tem como quebrar a criptografia de 768 bits (15 quadrilhoes de combinações possiveis), isso é apenas descobrir a senha instalando um keylogger no boot.
            É mais fácil que brute force, por exemplo pelo lado de um investigador, vai lá e pega o HD e leva para investigação e depois de um mês sem sucesso utilizando brute force vc vai e usa esse metodo e devolve para o investigado, depois de uma semana que vc já teve certeza que ele continuou usar o computador vc vai e pega o HD devolta para investigação e pronto vc já tem o passphrase. Agora se o investigado for experto após a entrega do HD ele joga o HD fora e compra um novo e o investigador se ferra.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Vocês acham que o governo dos Estados Unidos conseguiria?

              Comment


              • Font Size
                #8
                Oh, por que isso cara ? talvez hackers caseiros poderiam quebrar uma hash dessa mais fácil que o governo, a única vantagem deles é os computadores deles e não habilidade técnica.
                Yes, I am a criminal. My crime is that of curiosity. My crime is
                that of judging people by what they say and think, not what they look like.
                My crime is that of outsmarting you, something that you will never forgive me
                for.

                I am a hacker, and this is my manifesto. You may stop this individual,
                but you can't stop us all... after all, we're all alike.

                Comment

                X
                Working...
                X