Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

tenho algumas dúvidas pra hackear facebook, hotmail e twitter por força bruta.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    tenho algumas dúvidas pra hackear facebook, hotmail e twitter por força bruta.

    Alguém pode me ajudar... Estou tentando hackear um e-mail ou facebook (provavelmente a senha seja a mesma) entretanto não estou conseguindo pelo windows agora estou tentanto pelo linux usando o xhydra porem não chego a nenhum lugar, já baixei várias wordlist e no final não estou conseguindo, gostaria de saber se existe outros modos de se conseguir lembrando que a vítima é informada e creio que uma página fake não iria dar certo, além disso o computador pessoal é um Mac o que aos meus olhos complicam as coisas.
    Então se alguem conseguir sugerir alguma coisa, e puder me ajudar fazendo me explicando como eu como posso usar brute force pra hackear a conta no facebook (não estou sabendo como colocar o target do facebook )
    Ou se alguem puder me ajudar citando outras formas de se hackear usando outros programas outras formas...

    Obrigado
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    resposta

    Olha amigo, o programa de força bruta, vai funcionar procurando a senha dentro da wordlist, todas as wordlist que vc baixou, não tiveram nada a ver com a senha de sua vitima. vc mesmo pode criar sua wordlist, isto é, vc tem que conhecer o cara e criar augumas strings que vc acha estão na senha. existem programas que cria a sua wordlist, vc bota auguma coisa que pode estar na senha dele, e o programa vai gerar as combinações! se vc continuar baixando as wordlist vc nucca vai invadir a conta de sua vitima! espero ter sido util.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Tentei com o hydra também mas para hackear o fb não deu certo, tava dando um erro lá, ainda estou tentando descobrir, caso eu consiga eu posto aqui.

      Outra coisa, tentei descobrir a senha do meu gmail pelo hydra, quando eu usei uma wordlist com poucas palavras (50) deu certinho.

      Quando eu usei uma wordlist com 1Gb e coloquei a minha senha no final do arquivo o hydra me dava a senha errada, ou seja, para gmail o hydra tbm não fuciona.

      Acho que o gmail deve saber que tem alguém tentando acessar com várias senhas diferentes e deve fazer alguma coisa para dizer que a senha está certa, quando na verdade não está só para o programa parar de procurar.

      Comment

      X
      Working...
      X