Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida com relação à auto.exe

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida com relação à auto.exe

    Olá a todos, eu procuro saber se existe algum auto.exe que se baixa e se instala automaticamente, por exemplo, uma pessoa entraria em um site, ai esse auto.exe seria baixado e instalado automaticamente sem a pessoa precisar clicar em nada no site. Então, isso é possível ?

    Grata desde já.
    Last edited by CryptoSystem; 26-02-2013, 13:17.

  • Font Size
    #2
    Não entendi muito bem sua pergunta.. mas, tem um comando (programa em C) em sistemas Linux que se chama wget capaz de fazer download de arquivos e páginas web.

    Tem como rodar ele no Windows ( Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... )

    Entre suas capacidade estão:

    Download recursivo em FTP ou HTTP
    Conversão de links para visualização offline de páginas HTML
    Suporte a proxy
    Entre outras coisas...

    Creio que não é exatamente o que procura... mas pode precisar
    Web designProgramadorEterno aprendizGray Hat HackerFuturo cientista da computação e White Hat

    O bom hacker todos conhecem, sabem quem é, mas o excelente hacker... esse nunca saberemos quem um dia foi

    Skype: poison.gh

    Comment


    • Font Size
      #3
      procura por auto infect, geralmente em java

      Comment


      • Font Size
        #4
        Fizeram um tópico com a pergunta praticamente identifica e tem outro tópico dando a explicação, o que acontece muito é pessoas fazerem certificados Java e atualizações de algumas coisas falsas, mas nesse caso a vitima teria que clicar na falsa atualização.

        Há um metodo de infectar a vitima somente por acessar uma URL, no caso que eu vi é um exploit do metasploit que era usado em um bug especifico de um navegador que quando a vitima acessava a URL ela automaticamente conectava no Backdoor já pronto pelo metasploit, mas creio que não seja muito útil se quiser infectar uma grande massa de pessoas, mas caso tenha alguma vitima especifica quem sabe funcione.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por sn3f4 Ver Post
          Há um metodo de infectar a vitima somente por acessar uma URL, no caso que eu vi é um exploit do metasploit que era usado em um bug especifico de um navegador que quando a vitima acessava a URL ela automaticamente conectava no Backdoor já pronto pelo metasploit, mas creio que não seja muito útil se quiser infectar uma grande massa de pessoas, mas caso tenha alguma vitima especifica quem sabe funcione.
          Entendi, e qual é esse navegador ?

          Postado Originalmente por sn3f4 Ver Post
          Fizeram um tópico com a pergunta praticamente identifica e tem outro tópico dando a explicação,
          Quais tópicos são esses ? O único que eu achei com resposta foi um chamado "[Ajuda] Auto infect" e neste tem uma resposta dizendo que é possivel fazer isso com um programa chamado Prorat. Por acaso vc sabe se isso é verdade ?

          Vc também sabe me dizer se é possível ocorrer a seguinte situação:

          Eu sei o ip de uma pessoa. Ai sabendo seu ip, eu envio um autoexe para ela. Ai esse autoexe, indetectávelmente, se instale e se execute automaticamente sem precisar de permissão ?

          Grata !!

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por PoisonedApple Ver Post
            Não entendi muito bem sua pergunta.. mas, tem um comando (programa em C) em sistemas Linux que se chama wget capaz de fazer download de arquivos e páginas web.
            Esse comando pode fazer download sem pedir a permissão do user ?

            Grata !

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por Pantera mic Ver Post
              Entendi, e qual é esse navegador ?



              Quais tópicos são esses ? O único que eu achei com resposta foi um chamado "[Ajuda] Auto infect" e neste tem uma resposta dizendo que é possivel fazer isso com um programa chamado Prorat. Por acaso vc sabe se isso é verdade ?

              Vc também sabe me dizer se é possível ocorrer a seguinte situação:

              Eu sei o ip de uma pessoa. Ai sabendo seu ip, eu envio um autoexe para ela. Ai esse autoexe, indetectávelmente, se instale e se execute automaticamente sem precisar de permissão ?

              Grata !!
              Navegador era o IE (Internet Explorer 7, ou 8) não lembro ao certo, mas de uma procurada no Google ou no Youtube que talvez vc ache videos de pessoas usando essa técnica.

              O tópico no qual me referia era esse: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

              De que forma vc vai enviar o arquivo malicioso somente sabendo o número IP? Como eu tinha dito acima.. o único metodo que eu conheço de que a vitima tem que apenas acessar a URL é com esse exploit para browser, mas auto infect eu já percebi que vária a interpretação de umas pessoas para as outras, auto infect pra mim seria somente fazer a vitima acessar a URL e ser infectada sem ter que fazer mais nada, e para outros auto infect é fazer uma engenharia (disfarçe) na qual a pessoa ache que esta baixando uma atualização confiável ou algo similar e acabe clicando na sua engenharia e ai o arquivo malicioso se auto instalava.

              Resumidamente, com engenharia a vitima tem que acessar a URL e clicar na sua engenharia, mais nada.

              Com exploit para browser a vitima tem que apenas acessar a URL e ter o browser especifico vulneravel para o exploit determinado.

              Uma boa engenharia para a segunda opção é criar um código com qualquer linguagem com uma imagem com qualquer animação apenas para identificar o navegador e a versão da vitima, sabendo o navegador e a versão basta procurar um exploit para essa função.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Acredito que desenvolvendo um activex para fazer isso é possível porem a pessoa precisa aceitar a instalação desse activex e isso implica em varias coisas como antivirus detectar um codigo malicioso em fim algumas coisas que certamente comprometeriam a infecção.

                Agora uma coisa que ainda é muito comum e ainda tem dado ótimos resultados é o envio desse arquivo como a mensagem nossas fotos, isso ainda dá algum resultado, mas eu de fato nao sei qual é o seu alvo especifico portanto nao sei se isso é util. Você pode anexar esse arquivo a um arquivo de imagem JPG e mandar por e-mail tambem, mas nao sei se isso ainda funciona.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Postado Originalmente por sn3f4 Ver Post
                  Navegador era o IE (Internet Explorer 7, ou 8) não lembro ao certo, mas de uma procurada no Google ou no Youtube que talvez vc ache videos de pessoas usando essa técnica.
                  Já devia ter imaginado.

                  Postado Originalmente por sn3f4 Ver Post
                  De que forma vc vai enviar o arquivo malicioso somente sabendo o número IP?
                  mais eu sabendo o ip da vítima, e caso ela estege com alguma porta aberta já não seria o suficiente para enviar o arquivo?

                  Postado Originalmente por sn3f4 Ver Post
                  Como eu tinha dito acima.. o único metodo que eu conheço de que a vitima tem que apenas acessar a URL é com esse exploit para browser, mas auto infect eu já percebi que vária a interpretação de umas pessoas para as outras, auto infect pra mim seria somente fazer a vitima acessar a URL e ser infectada sem ter que fazer mais nada, e para outros auto infect é fazer uma engenharia (disfarçe) na qual a pessoa ache que esta baixando uma atualização confiável ou algo similar e acabe clicando na sua engenharia e ai o arquivo malicioso se auto instalava.

                  Resumidamente, com engenharia a vitima tem que acessar a URL e clicar na sua engenharia, mais nada.

                  Com exploit para browser a vitima tem que apenas acessar a URL e ter o browser especifico vulneravel para o exploit determinado.
                  Entendi

                  Postado Originalmente por sn3f4 Ver Post
                  Uma boa engenharia para a segunda opção é criar um código com qualquer linguagem com uma imagem com qualquer animação apenas para identificar o navegador e a versão da vitima, sabendo o navegador e a versão basta procurar um exploit para essa função.
                  Vc sabe me informar em quais sites eu encontro esses exploits ?

                  Grata !!!

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Postado Originalmente por brunoalmeidam Ver Post
                    Acredito que desenvolvendo um activex para fazer isso é possível porem a pessoa precisa aceitar a instalação desse activex e isso implica em varias coisas como antivirus detectar um codigo malicioso em fim algumas coisas que certamente comprometeriam a infecção.
                    Entendo. Mais tem como fazer um controle activeX que não precise da aceitação da vítima, só ela entrar no site mesmo ?

                    Grata !

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Postado Originalmente por Pantera mic Ver Post
                      Já devia ter imaginado.

                      mais eu sabendo o ip da vítima, e caso ela estege com alguma porta aberta já não seria o suficiente para enviar o arquivo?



                      Entendi



                      Vc sabe me informar em quais sites eu encontro esses exploits ?

                      Grata !!!
                      Sabendo o IP e uma Porta aberta o que vc poderia fazer é rodar um Scan, pode ser com Nmap e ver qual serviço está rodando naquela porta e a versão do serviço que está rodando, e depois procurar um exploit para o serviço determinado pelo scan para alguma tentativa de exploração.

                      Porta aberta todos que tem acesso a Internet tem, por exemplo a Porta 80.

                      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        A Tag Importante é apenas para uso da staff.

                        Topico editado.
                        WhiteCollarGroup till I die
                        MI5, MI6,NSA,FBI,Army, CIA,Navy,Air Force, Mossad, PF and all this shit can't stop me.

                        Comment

                        X
                        Working...
                        X