Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

É possivel sniffar um pc fora da rede local ?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    É possivel sniffar um pc fora da rede local ?

    Olá, alguém sabe se é possível sniffar um pc que não faz parte da rede local, ou seja, um pc qualquer que esteja conectado a internet ?

  • Font Size
    #2
    Sim é possível, bastar conseguir alguma conexão com um outro servidor na mesma rede.

    Vamos supor que seu alvo seje o 123.456.789 e ele esteja conectado na mesma rede que o 999.999.999

    Se vc consegue conexão no 999.999.999 vc pode conseguir sniffar a rede e pegar dados e roubar sessões do seu alvo, vc devera começar sniffar não de seu computador obviamente e sim do 999~ não é todo tipo de rede que se consegue sniffar e algumas tem o problema da criptografia.

    Lembrando que podem haver sites que estão hospedados na mesma máquina e lhe fornecendo o mesmo IP mas a rede interna é ligada de outra maneira e deste modo não conseguira sniffar aquela determinada rede.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Sim é possível, bastar conseguir alguma conexão com um outro servidor na mesma rede.

      Vamos supor que seu alvo seje o 123.456.789 e ele esteja conectado na mesma rede que o 999.999.999

      Se vc consegue conexão no 999.999.999 vc pode conseguir sniffar a rede e pegar dados e roubar sessões do seu alvo, vc devera começar sniffar não de seu computador obviamente e sim do 999~ não é todo tipo de rede que se consegue sniffar e algumas tem o problema da criptografia.

      Lembrando que podem haver sites que estão hospedados na mesma máquina e lhe fornecendo o mesmo IP mas a rede interna é ligada de outra maneira e deste modo não conseguira sniffar aquela determinada rede.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por sn3f4 Ver Post
        Se vc consegue conexão no 999.999.999 vc pode conseguir sniffar a rede e pegar dados e roubar sessões do seu alvo, vc devera começar sniffar não de seu computador obviamente e sim do 999~ não é todo tipo de rede que se consegue sniffar e algumas tem o problema da criptografia.
        E qual seria o jeito mais fácil de conseguir a conexão ?

        Eu posso me conectar diretamente ao alvo(123.456.789) e sniffa-lo ?

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Pantera mic Ver Post
          E qual seria o jeito mais fácil de conseguir a conexão ?

          Eu posso me conectar diretamente ao alvo(123.456.789) e sniffa-lo ?
          Pode também, mas isso se usa geralmente quando não se consegue explorar o seu alvo, assim partem para os que fazem parte da mesma rede local com esse objetivo.

          Comment

          X
          Working...
          X