Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

injustiça :\

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    injustiça :\

    Bem pessoal é o seguinte vou começar a contar a minha historia para perceberem o que gostava de fazer, vamos a isso:

    Eu sou estudante e ando num curso profissional e estou no segundo ano do curso e como é normal nos cursos profissionais uma pessoa reprova quando atinge o limite de faltas sem hipóteses de lhe retirarem 10% das faltas como se fazia há meses atrás, e do ano passado para este ano houve uma falha qualquer pois mudei de professores e uns 2 ou 3 alunos da minha turma desapareceram-lhe algumas faltas, 1 deles desapareceram-lhe todas e os professores o que dizem é que nao podem fazer nada quanto a isso dizem que se desapareceram desapareceram. E eu que tenho algumas faltas que nao posso faltar muito nem que esteja doente sinto-me injustiçado vendo gajos que lhe desaparecem as faltas e faltam todos os dias e eu que estudo e isso ando sobre pressao sem poder faltar um unico dia. As faltas da minha escola sao marcadas na internet e eu tambem gostava de as fazer desaparecer assim como quem nao quer a coisa

  • Font Size
    #2
    hum q estranho
    É meu fã? Use minha fan bar

    Comment


    • Font Size
      #3
      estranho é favor e depois andam a rir-se que nao têm faltas e uma pessoa a ver estas coisas

      Comment

      X
      Working...
      X