Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Existe uma maneira de hackear Facebook ?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Existe uma maneira de hackear Facebook ?

    Assim, tenho ou tinha um perfil no facebook, só que de alguma maneira, não consegui mais entrar nele, achei estranho, criei um outro, só que por algum motivo resolvi visitar a página do meu face antigo, e quando entrei nela, percebi que ela continuava a ser usada, continuava a ter compartilhamentos, postagems, e eu não faço idéia de quem esteja fazendo isso, já tentei recuperar senha pelo email, mas o email pelo visto foi alterado, tentei pelos 5 amigos, mas não aparece nenhum amigo meu que eu conheça lá (apesar de ter pessoas que eu conheço adicionadas) e agora eu já não sei mais o que fazer, estou com muita raiva de quem fez, e quero o facebook de volta, tem alguma maneira de hackear esta conta, a única coisa que eu consigo pegar é o email que o facebook cria pra sua conta :/ se alguém conseguir me ajudar de qualquer forma, agradeço desde já

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por mariolondes Ver Post
    Assim, tenho ou tinha um perfil no facebook, só que de alguma maneira, não consegui mais entrar nele, achei estranho, criei um outro, só que por algum motivo resolvi visitar a página do meu face antigo, e quando entrei nela, percebi que ela continuava a ser usada, continuava a ter compartilhamentos, postagems, e eu não faço idéia de quem esteja fazendo isso, já tentei recuperar senha pelo email, mas o email pelo visto foi alterado, tentei pelos 5 amigos, mas não aparece nenhum amigo meu que eu conheça lá (apesar de ter pessoas que eu conheço adicionadas) e agora eu já não sei mais o que fazer, estou com muita raiva de quem fez, e quero o facebook de volta, tem alguma maneira de hackear esta conta, a única coisa que eu consigo pegar é o email que o facebook cria pra sua conta :/ se alguém conseguir me ajudar de qualquer forma, agradeço desde já
    Existe sim, e uma das maneiras é por esse tipo de recuperação que o Facebook solicita para identificar o nome de 3 amigos, caso vc responda os nomes certos parece que são enviadas 3 partes de uma nova senha para eles ou para seu e-mail. (Faça o teste pois não fiz)

    Não mecho com Facebook por isso não sei se estou atrapalhando, mas tente criar vários perfis no Facebook e tente adicionar o seu antigo perfil, caso aceitem vc tem mais chances de quando solicitar a recuperação as 3 fotos que o Facebook indifica para que a pessoa diga o nome sejam dos perfis fake que vc criou.

    Outra coisa.. caso hackiaram seu Facebook foi alguém muito próximo seu pois se a pessoa acessa o Facebook de outra pessoa se não for do local de custume por exemplo, vc tem 10 acessos de SP, se alguém acessar do RJ o Facebook bloqueia seu perfil para vc confirmar que é vc mesmo acessando. Isso quer dizer que provalvemente foi alguém da sua cidade, não se pode ter 100% de certeza pois podem usar um proxy de algum IP de sua cidade.

    Comment


    • Font Size
      #3
      OK. Oque aconteceu com você amigo foi que provavelmente algum conhecido seu pode ter descoberto sua senha por ser fácil de mais ou fazer referencias obvias como: data de nascimento, iniciais sua ou da sua família, etc... Ou você pode ter sido infectado por um tipo de trojam ou keylogger que permitiu o individuo descobrir seu login e senha a partir do momento que que você digita-los pois tais programas funcionam como um "grampo" (assim como o de um telefone só que no seu pc ).

      Infelizmente não sei uma forma de recuperar essa sua conta pois o invasor tomo cuidado de tirar as formas comuns de recuperação. Se talvez você conhecesse o invasor (você provavelmente deve conhecer) poderia achar uma forma de enviar um keylogger para ele fazendo a mesma jogada que ele, pelo menos essa e a única forma que vejo. Bom existe outra, que seria hackeando e invadindo o baco de dados do facebook, oque nem eu nem você e provavelmente ninguém deste fórum deve conseguir.

      O que te recomendo amigo e que contate todos que possa dizendo qual o seu novo perfil para evitar constrangimento.

      E para evitar que isso aconteça de novo ou até com coisa mais importantes nunca use senhas fáceis, dé preferencias para geradores de senhas; Nunca Nunca clique em propagandas suspeitas na internet e muito menos na queles e-mails com apresentações de power poit fofinhas ou de tragedias tudo isso e spam e contém o tais trojas e keyloggers que podem roubar até sua senha do banco.

      Baixe um anti-vírus, um anti-spyware, e um firewall se possível pagos, e escaneie ou então formate seu pc, se o invasor usou keyloggers ele pode ainda estar presente no seu pc.

      A dica que dou e tomar muito cuidado em quanto navega na internet, se grandes empresas não tem segurança em 100% imagine um usuário comum .

      Comment


      • Font Size
        #4
        Sim, já avisei a todos os meus amigos, mas o que é realmente estranho é que tem umas 20...30 pessoas lá que eu conheço, mas não consigo escolhe-las pra receber o código :/
        e já descobri, estava com trojan, fui descuidado e paguei por isso, mas obrigado a todos que responderam

        Comment


        • Font Size
          #5
          Sim, já avisei a todos os meus amigos, mas o que é realmente estranho é que tem umas 20...30 pessoas lá que eu conheço, mas não consigo escolhe-las pra receber o código :/
          e já descobri, estava com trojan, fui descuidado e paguei por isso, mas obrigado a todos que responderam

          Comment

          X
          Working...
          X