Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quantos PCs preciso pra hackear/divertir?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Quantos PCs preciso pra hackear/divertir?

    Olá, sou iniciante em hacks e só estou interessado em saber quantas máquinas pessoais necessariamente precisarei pra hackear. Por exemplo, uma máquina só pra testes - incluindo os hacks - ou duas ou mais máquinas pra testar mais penetrações com diferentes tipos de OS.

    O negócio é que eu n me sinto confortável e acho deselegante hackear em uma máquina Windows 7 basicamente gamer - transbordando de jogos - com todas as minhas contas e informações pessoais em um único HD.

    Oq vcs acham? Quantas máquinas vcs usam SOMENTE pra hacks e SOMENTE pra diversão? Vcs acham necessário uma máquina somente pra entretenimento (jogos, redes sociais, contas pessoais) e outra só pra hacks? Se sim, quantas?

    Vlw pela atenção (primeiro post aqui no gdh)!

  • Font Size
    #2
    amigo so uso a minha real e ums 2 virtuais.
    É meu fã? Use minha fan bar

    Comment


    • Font Size
      #3
      Vai de você e sua necessidade! Porém, é sempre bom ter hardwares dedicados para função de estudos hackers !
      "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



      Comment


      • Font Size
        #4
        Sua pergunta deveria ser: ¨Qual a melhor maneira de organizar um Hacking Lab?¨

        Agora vamos a resposta: Tenha seu OS principal, seja ele Linux, Macintosh ou WIndows. Nesse OS você terá nada envolvendo hacking/cracking/pentest. Nele você poderá instalar seus jogos e programas normalmente. E claro, é mais do que necessário fazer um hardening nesse sistema.

        > Instale VirtualBox ou VMware Workstation ou qualquer programa de virtualização que você utulize.