Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Programação Por onde Começar?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Programação Por onde Começar?

    Olá Galera, Bom gosto muito de quebrar a cabeça e fazer funcionar o cérebro, sou iniciante ainda no assunto Hacker, Até agora eu Li e escrevi ( para entender mais ) o Curso Livro Proibido Curso de Hacker Prof Marco Aurélio, no curso fiquei meio perdido só li como funciona etc..., Bom queria pedir a opinião de vocês por onde começar, mais para frente pretendo fazer Ciências da Computação Ou Analista de Sistemas, Queria uma Opinião oque começar à Estudar em casa mesmo, Baixei aqui uma apostila de C++,Assembly,Perl,e Acess, Bom como eu falei Sou muito iniciante ainda, mais quero já começar à estudar, me deem opinião qual modulo começar a estudar, Obrigado

  • Font Size
    #2
    Comece com linguagens de desenvolvimento web (HTML, PHP) vai te ajudar muito no aprendizado de outras linguagens e em defaces.

    Sobre estudar em casa, não funciona muito comigo, claro que 70% do que eu sei eu aprendi na internet, eu recomendo uma escola ;D

    Fiz web design e atualmente faço programação.
    Web designProgramadorEterno aprendizGray Hat HackerFuturo cientista da computação e White Hat

    O bom hacker todos conhecem, sabem quem é, mas o excelente hacker... esse nunca saberemos quem um dia foi

    Skype: poison.gh

    Comment

    X
    Working...
    X