Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sistemas de informaÇÃo [ajudem]

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Sistemas de informaÇÃo [ajudem]

    Olha pessoal, tenho 14 anos.. é eu decidi oque eu quero fazer, quero estudar Sistemas de Informação, aprender a programas.. as linguagens que eu to investindo por agora são C++ e PHP , e depois vou pro C# .. ai oque eu quero saber, tipo ano que vem vai ter o IFES , que é o instituto de cursos técnicos.. e n tem como eu fazer Sistemas de informação .. pois é bacharelado, e é na faculdade avá.. ai oque eu pergunto a vocês, nele só tem Técnico em Informatica.. e eu quero ser programador , coisas que envolve no sistemas de informação, ai oque vocês acha.. eu perco 4 anos fazendo, curso técnico em Informatica, ou nesses 4 anos.. estudando muito, e aprendendo e fazendo cursos, de linguagens de programação, pra botar no curriculo, e depois fazer Sistemas de informação?



    e quando terminar o sistemas de informação por 4 anos, eu posso fazer Ciencia da computação, engenharia de software e talx? , coisas envolvidas , por mais 4 anos se eu quiser , pra aumentar meu conhecimento e meu curriculo, falem ai oque vocês acha?

    Ai oque voces acha, começo a fazer os cursos, ou fazer o curso técnico do IFES?
    dão suas sugestões ai.

  • Font Size
    #2
    Nossa nunca vi técnico de informática em 4 anos, é muito tempo. Faz os cursos que tu quer fazer especifico em alguma linguagem por exemplo, e dps faz a faculdade.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Técnico em informatica e programação são áreas completamente diferentes, nem perca seus 4 anos.

      Os programadores aqui mal sabem trocar uma fonte, assim como os técnicos não sabem fazer um simples hello world.

      Você vai ser programador, não o severino quebra galho.
      "If you're good at something, never do it for free".
      Joker

      Não, eu não estou aqui para financiar a sua empresa!!!

      Comment


      • Font Size
        #4
        Estuda e faz graduação, curso técnico bobeira vai vira tiozinho que formata computador ou dar aula na igreja..

        Comment


        • Font Size
          #5
          Cara faço Sistema de Informação, estou no 7° Período, se Você realmente quer aprender programação tem quer fazer curso independente do conteúdo da faculdade, lá só tem muito conceito.
          Vai um conselho faz a faculdade e todos os cursos básicos que você puder.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Boa Sorte

            Existem vários tipos de cursos técnicos na área da informática exemplo técnico em redes, técnico em jogos, técnico em programação etc.... Mas acredito que esteja falando do tecnológico em informática que abrange de tudo um pouco. O objetivo destes cursos tecnológicos é capacitar pessoas para o mercado de trabalho de uma forma rápida.
            Eu estou cursando o curso de ciência da computação, o curso de ciência da computação não tem por objetivo preparar ninguém para o mercado de trabalho, o objetivo do curso de ciência da computação e formar um pesquisador . O curso de ciência da computação consegue lhe dar uma base teórica muito boa, com a base teórica adquirida no curso você tem a possibilidade real de se torna um profissional profissionalizar em muitas áreas nobres da informática.
            Se deseja ser programador, faça um curso técnico, mas saiba que a profissão programado e´ muito ingrata, se trabalha muito e se ganha pouco.
            Se desejar prosperidade financeira e uma formação valorizada faça um curso superior, tenho certeza não ira se arrepender.
            Obs: Curso técnico ou superior irão lhe ensina muito pouco, a gente aprende mesmo é correndo atrás com raça e vontade. Mas só de você está aqui no Guia do Hacker mostra que vc é o cara, e que sinceramente está no caminho certo. Boa sorte.

            Comment


            • Font Size
              #7
              O meu curso levou 1 ano e 6 meses, é dificil julgar porque não sei que nivel de conteúdo você vai ter nesse curso... Mas te digo que o meu curso me ensinou MUITO, muito mesmo pra 1 ano e meio. Tenta ver os conteúdos que você vai aprender e tenta ver o que vale mais a pena levando em conta o tempo e o conteúdo.
              sigpic

              Decidi deixar de ser usuário e virar desenvolvedor

              Comment


              • Font Size
                #8
                /\ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                sigpic

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Intendi completamente (: , só mais uma duvida.. programador tem um bom salário? é claro que tem programadores que ganha 7 Mil por mês, isso eu vejo mt .. mais é claro que , nada é de graça.. tudo que tem resultado maravilhoso no final, é resultado de bastante estudo, e cada um depende do curriculo e tal .. oque vocês acham de salarios dos programadores?

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X