Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Servidor wifi radio

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Servidor wifi radio

    bom é minha 1 postagem no forum espero que esteja tudu certinho:
    na minha cidade tem um rede wifi que abrange a cidade inteira via a radio eu conseguui a senha atraves do tutorial do aircrack aki msm no forum.porem notei que eles usam um gateway ou servidor para restringir os o acesso gostaria de saber se e possivel me incluir neses ips ou conseguir um aceso "discreto " a ese servidor obg
    se o topico tiver em local inadequado ou com alguma violaçao peço ao staff que mude ele de local .obg
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por lksbh2 Ver Post
    bom é minha 1 postagem no forum espero que esteja tudu certinho:
    na minha cidade tem um rede wifi que abrange a cidade inteira via a radio eu conseguui a senha atraves do tutorial do aircrack aki msm no forum.porem notei que eles usam um gateway ou servidor para restringir os o acesso gostaria de saber se e possivel me incluir neses ips ou conseguir um aceso "discreto " a ese servidor obg
    se o topico tiver em local inadequado ou com alguma violaçao peço ao staff que mude ele de local .obg
    Amigo só através de clonagem de MAC olha esse vídeo você pode usar a técnica dele anotando os MACs pois só funciona quando esse mesmo não estiver conectado a rede!

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Da um obrigado se ajudei.

    Comment


    • Font Size
      #3
      ainda nao deu

      amigao muito abrigado pela sua ajuda mais ainda presciso de mais nformçoes a tecnica nao deu certo agora consegui descobrir que eles usao um ekipamento da fastest lan ou algo asim pq me tirarm o aceso ao gateway.

      Comment


      • Font Size
        #4
        fastnet na verdade o nome do equipamento

        Comment

        X
        Working...
        X