Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

quebra de usuario e senha

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    quebra de usuario e senha

    Ola pessoal gostaria de saber se é possivel acessar area exclusiva de um forum sem precisar se cadastrar. Sou novo no mundo hacher e não conheço muita coisa se puderem me ajudar serei grato. Para acessa-lo preciso do nome de usuario e senha existe algum programa que "pegue emprestado" essas informações?

  • Font Size
    #2
    Amigo vou ser bem sincero com vc. nq vai te dá essa informação. se vc estivesse estudando para ser hacker em alguma coisa, vc não viria com essa pergunta.

    Você na realidade não achou nada no google ou no youtube, e se cadastrou aqui para alguém te ajuda . né verdade!!!

    Você na realidade só que ter uns minutos de fama de hacker, dizendo que fez isso e aquilo para os amigo.

    Pois então se quer realmente ser um hacker na vida começa primeiro pelo nome.

    Você sabe o significado: Hacker, acho que não! pesquisa no google.

    Essa diga vai ser de graça, aconselho vc estuda e ler muitooooooooooo a internet e uma verdadeira faculdade.

    Temos bastante tópicos com apostila e livros de hacker. e olha que são tanta coisa que duvido que vai querer ler tudo. e melhor vc volta para o play 3.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Você pergunta se é possível invadir área vip de fórum, em um fórum ?
      ---


      Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

      Comment


      • Font Size
        #4
        Sim é isto mesmo sera que é possivel? tenho o nome de usuarios mas não tenho a senha como é possivel invadir o forum?

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por nelson76 Ver Post
          Ola pessoal gostaria de saber se é possivel acessar area exclusiva de um forum sem precisar se cadastrar. Sou novo no mundo hacher e não conheço muita coisa se puderem me ajudar serei grato. Para acessa-lo preciso do nome de usuario e senha existe algum programa que "pegue emprestado" essas informações?


          da sim invade alguem q tenha conta vip ou então invada o forum

          simples né kkkkkkkkkkk

          Comment


          • Font Size
            #6
            Obrigado aos amigos que me deram boas respostas e me incentivam a estudar mais. Mas o mais engraçado é um zé mané que se entitula de Lord vir aqui sem o menor censo de ridiculo falar merda e não ajudar quem precisa ainda mais sendo tão novo no forum. Já que vc é tão "esperto" Sr. Lord o que ta fazendo aqui? Deveria ser dono da Microsofth.

            Comment

            X
            Working...
            X