Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

qual tipo de estrategia abordar..

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    qual tipo de estrategia abordar..

    Preciso obter a senha de um gmail de uma pessoa conhecida,tenho ela adicionada nos meus contatos do hotmail e sei que ela utiliza o mesmo email para acessar o facebook e tambem um blog. A minha dúvida é a seguinte, se ela estiver usando o facebook por exemplo e eu atacar o endereço dela usando o hydra ao mesmo tempo, ela não receberá alguma menssagem de segurança do site, sei que ela utiliza o blog poucas vezes então a minha estrategia seria atacar o blog para encontrar a senha de madrugada, porque as chances dela entrar nele e eu atacar no mesmo instante são menores, o que vcs acham? Obrigado.

  • Font Size
    #2
    Você deve esquecer isto, se quiser use um keylogger ou pagina fake, usar hydra em um blog considerando ser blogspot ou wordpress? francamente.
    "If you're good at something, never do it for free".
    Joker

    Não, eu não estou aqui para financiar a sua empresa!!!

    Comment


    • Font Size
      #3
      É moço, melhor vc aplicar uma engenharia social e mandar uma pagina fake pra ela pelo facebook.
      ---


      Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

      Comment


      • Font Size
        #4
        "Slevin" existe alguma maneira de usar este keylogger mesmo não tendo mais contato com a pessoa, ela me bloqueou no msn, não tenho ela no facebook, mas tenho certeza que usa o mesmo email pq já tive ela adicionada. É possível invadir o PC dela nessas condições?

        Comment


        • Font Size
          #5
          "Slevin", o uso do keylogger precisa invadir o computador da vítima? dá pra usar apenas com essas informações que eu dei, tendo a vítima nos meus contatos de email, mas não tendo ela adicionada no facebook e no msn estou bloqueado pra ela.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por Slevin Ver Post
            Você deve esquecer isto, se quiser use um keylogger ou pagina fake, usar hydra em um blog considerando ser blogspot ou wordpress? francamente.
            o uso do keylogger precisa invadir o computador da vítima? dá pra usar apenas com essas informações que eu dei, tendo a vítima nos meus contatos de email, mas não tendo ela adicionada no facebook e no msn estou bloqueado pra ela.

            Comment

            X
            Working...
            X