Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

imploro ajuda questão de vida ou morte

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    imploro ajuda questão de vida ou morte

    imploro ajuda questão de vida ou morte

    Preciso quebar senha rar de qualquer jeito já tentei quebrar com programas força bruta mas parece que a senha é enorme

    alguém tem alguma tool que remove senha de arquivo rar ? ou tem alguma outra ideia

    imploro ajuda
    minha dúvida é:
    se eu instalar o windows 98 e remover os arquivos pwl sera que a senha do arquivo rar também some ?

    preciso quebrar a senha de todo jeito farei o possível e o impossível
    questão de vida ou morte
    zero.zero (imploro ajuda )

  • Font Size
    #2
    Cara, verifica esse post que foi feito aqui usando backtrack:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Abraço!

    Comment


    • Font Size
      #3
      já testei uma lista com 196 milhões de senhas e nada ajuda
      tentei o AZPR
      ai pessoal tá muito parado isso aqui

      ALGUÉM RESPONDA MINHA DÚVIDA PLS
      se eu instalar o windows 98 e remover os arquivos pwl sera que a senha do arquivo rar também some ?

      Comment


      • Font Size
        #4
        se vc tiver uma placa de video boa pode quebrar senhas com GPU, acelera consideravelmente o processo>>http://www.golubev.com/rargpu.htm<<.
        Vc pode tentar seguir esse vídeo tbm >>http://www.youtube.com/watch?v=ZFyjhqGmRFw<< Não deu pra eu ver por causa do 3G então não sei se funciona.
        ---


        Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

        Comment


        • Font Size
          #5
          resposta

          tente um brute force algum dos referidos em cima ja que com wordlist não foi la
          a sua duvida do win98 eu não sei responder

          Comment


          • Font Size
            #6
            Qual a fonte do arquivo ? foi vc q colocou a senha e nao lembra? Se sim ...

            1. Crie uma wordlist com as possiveis senhas
            2. Use o backtrack pra quebrar, mto mais viavel que softwares em win.

            Se vc nao conhece a fonte, a senha for mais de 6 digitos tenta força bruta pra 9 digitos, use uma máquina boa de hardware que leve menos tempo, mas boa sorte que vai demorar semanas.

            Se for mais de 9 digitos esquece.

            Se a fonte for conhecida tenta engenharia social, ou manda um kl na esperança do cara abrir o arquivo

            Boa sorte. Abç

            Comment


            • Font Size
              #7
              Use o Arar

              cara, geralmente eu uso um programa chamado arar é só colocar no google. é bem fácil de usar e na maior parte das vezes funciona. Viva o Rock n' Roll

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por zero.zero Ver Post
                imploro ajuda questão de vida ou morte

                Preciso quebar senha rar de qualquer jeito já tentei quebrar com programas força bruta mas parece que a senha é enorme

                alguém tem alguma tool que remove senha de arquivo rar ? ou tem alguma outra ideia

                imploro ajuda
                minha dúvida é:
                se eu instalar o windows 98 e remover os arquivos pwl sera que a senha do arquivo rar também some ?

                preciso quebrar a senha de todo jeito farei o possível e o impossível
                questão de vida ou morte
                zero.zero (imploro ajuda )



                bom posivelmente a senha que vc presiça tenha sido gerada com funçoes alt o cual e dificil quebrar com força bruta eu tenho um programinha que talves pode resolver a tua vida chegando em casa eu posto aqui na guia do hacker vlw

                Comment

                X
                Working...
                X