Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Turkojan 4

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Turkojan 4

    Eu "comecei" a me interessar dia 19/10 por esses negócios de hacker e tals... blz aí eu vim aqui pq já tinha uma conta e blz baixei o Turkojan e fiz uns servers pra testar, no dia 20/10 eu consegui infectar uma vítima juntamente com o Ardamax KL blz eu fiz o que eu queria e tals, só que ! não sei como mas a vítima conseguiu remover os dois servidores! não sei se ele formatou o pc ou algo assim pq se eu perguntar eu vou ser suspeito e não sei mt bem Engenharia Social,
    Blz,no dia 21 eu consegui infectar 4 vítimas,eu só infecto pessoas que gostam de usar cheats em jogos e etc(Estilo G.T.I)pq n acho isso certo, e nem sei se oq eu to fazendo é o certo tbm.
    Blz eu dei uma zoada com essas vítimas e tals nem consegui pegar as senhas, teve uma que
    abriu o bloco de notas pra me xingar rs, blz eu postei um cheat infectado num forum aí, o tópico foi visto 400 vezes em menos de 3 hrs, então qd eu vejo lá no servidor não tem NINGUÉM(tinha que ter alguém,tipo 400 vezes visto e ninguem baixou? n pode ser) então a minha DÚVIDA É :

    O que tão fazendo? estão "excluindo" o servidor? antí-virus? era pra eu ter pego alguem, o Turkojan é mt velho? é melhor usar um keylogger mais atual?eu uso o FireJoiner 2.0 pra camuflar o Server num arquivo.

    e as 4 vítimas que eu infectei só vi os servers dela uma vez, tipo, como se qd elas desligassem o computador,fim do server, eu nunca vi uma mesma vítima duas vezes no Turkojan...

    Alguém me dá uma luz ae? Obrigado pela atenção...

  • Font Size
    #2
    alguém? por favor '-' malz pelo double post ... pesquisei sobre o assunto mas n achei resultados satisfatórios.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Cara se você ta fazendo a invasão com conexão directa, você vai perder a conexão com suas vitimas sempre que elas mudam o IP.
      Se você tá fazendo com conexão reversa pode ser que o anti-virus teja detetando os servers e os remove.
      Me dá ideia que você tá usando conexão direta mesmo.
      Se quer um conselho faça com conexão reversa.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Acho que estou usando conexão direta mesmo,como faz com conexão reversa? obrigado...
        só pra constar: eu tenho uma conta no no-ip ;S abraço.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Apos criar o server vc deixa ele indetectavel?
          sua internet e via radio?
          e roteada?
          sabendo isso te darei uma solução ^^

          Comment


          • Font Size
            #6
            vc não está infectando pois turkojan não funciaona em windows 7 eu msm testei!,use o spy net ele e muito bom.
            É meu fã? Use minha fan bar

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por FOXxER Ver Post
              Apos criar o server vc deixa ele indetectavel?
              sua internet e via radio?
              e roteada?
              sabendo isso te darei uma solução ^^
              Eu deixo ele indetectável com o Mingo Crypter v2, não é uma coisa que diga: "nossaa que indetectável"
              mas serve de alguma coisa,minha internet não é via radio,minha internet é banda larga dessas comuns com modem, acho que a minha net não é roteada não pois nunca modifiquei ela .-.

              abraço.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por ressu Ver Post
                Eu "comecei" a me interessar dia 19/10 por esses negócios de hacker e tals... blz aí eu vim aqui pq já tinha uma conta e blz baixei o Turkojan e fiz uns servers pra testar, no dia 20/10 eu consegui infectar uma vítima juntamente com o Ardamax KL blz eu fiz o que eu queria e tals, só que ! não sei como mas a vítima conseguiu remover os dois servidores! não sei se ele formatou o pc ou algo assim pq se eu perguntar eu vou ser suspeito e não sei mt bem Engenharia Social,
                Blz,no dia 21 eu consegui infectar 4 vítimas,eu só infecto pessoas que gostam de usar cheats em jogos e etc(Estilo G.T.I)pq n acho isso certo, e nem sei se oq eu to fazendo é o certo tbm.
                Blz eu dei uma zoada com essas vítimas e tals nem consegui pegar as senhas, teve uma que
                abriu o bloco de notas pra me xingar rs, blz eu postei um cheat infectado num forum aí, o tópico foi visto 400 vezes em menos de 3 hrs, então qd eu vejo lá no servidor não tem NINGUÉM(tinha que ter alguém,tipo 400 vezes visto e ninguem baixou? n pode ser) então a minha DÚVIDA É :

                O que tão fazendo? estão "excluindo" o servidor? antí-virus? era pra eu ter pego alguem, o Turkojan é mt velho? é melhor usar um keylogger mais atual?eu uso o FireJoiner 2.0 pra camuflar o Server num arquivo.

                e as 4 vítimas que eu infectei só vi os servers dela uma vez, tipo, como se qd elas desligassem o computador,fim do server, eu nunca vi uma mesma vítima duas vezes no Turkojan...

                Alguém me dá uma luz ae? Obrigado pela atenção...


                Bom provavelmente seu trojan tenha sido descoberto pelos antivirus bom seria vc usar compresores de exe asim vc consguiria burlar os antivirus

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Msg

                  Postado Originalmente por ressu Ver Post
                  Eu deixo ele indetectável com o Mingo Crypter v2, não é uma coisa que diga: "nossaa que indetectável"
                  mas serve de alguma coisa,minha internet não é via radio,minha internet é banda larga dessas comuns com modem, acho que a minha net não é roteada não pois nunca modifiquei ela .-.

                  abraço.
                  O seu server pode ainda ser detectado pelos antivirus msm encryptado pois ele pode ja ser velho
                  use uma ferramenta como dark comet 5.3
                  tente olhar se suas portas não estao abertas usando um propio utilitario do turkojan( fica na ultima opçao onde fica as funçoes do trojan) e veeja se pega a porta q vc usa se estiver fechada procure no google como liberalas - o dark comet 5.3 pode tb ser achado no google eo crypter pode ser encontrando e um forum : udtools.net

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X