Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rede invadindo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Rede invadindo

    Boas,
    Tenho acesso a um pc de uma rede com imensos computadores, o que posso fazer a partir daqui?

    Neste instalei um keylogger mas nao consigo po-lo em todas as contas porque so me aparecem tres contas e ele tem bem mais que isso.

  • Font Size
    #2
    Instala um sniffer e vc consegue captura todo o trafego da rede. Procura por Cain & Abel.

    Comment


    • Font Size
      #3
      oq pode fazer apartir daqui????

      Vc não tem objetivo nenhum, fez a conta apenas pra perguntar isso, galera toda rala pra aprender, vem com suas duvidas e as tire, para de querer de mão beijada, vão falar a msm coisa aos que vão responder, spoof blah blah!! hunff
      ĿэtђØяn

      Comment


      • Font Size
        #4
        Eu vou explicar melhor aqui:

        Eu tenho acesso a um pc de uma rede com imensos computadores, consegui entrar na conta de administrador e posso fazer o que quiser nesse pc.
        Esse pc tem mais de mil contas de usuario e eu correndo o comando net user so detecto quatro, administrador, aluno e convidado, que posso fazer para ver as outras?

        Comment


        • Font Size
          #5
          qual é o seu objetivo afinal?

          Comment


          • Font Size
            #6
            Como é esse acesso, remoto, fisico, vc sitou varias contas, este pc é algum servidor ou compudar master de uma subrede, de mais detslhe assim poderemos ajudar

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por Baguio Loko Ver Post
              Como é esse acesso, remoto, fisico, vc sitou varias contas, este pc é algum servidor ou compudar master de uma subrede, de mais detslhe assim poderemos ajudar
              Boas tenho acesso fisico ao computador em si. O computador é apenas mais um da rede ligado, existe um servidor e muitos outros pcs. Existem mais de mil utilizadores nesta rede ja que é de uma escola e cada um deles tem um utilizador que da para entrar em todos os pcs.

              Comment

              X
              Working...
              X