Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Descobrir login e senha do modem

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Descobrir login e senha do modem

    Galera consegui pegar a senha da wi-fi do meu vizinho e agora queria me conectar no modem para bloquear por MAC uma galera do predio vizinho que também está usando a net dele.
    o IP é 192.168.2.1 ja tentei várias combinações possíveis do site ABUSAR e de outros sites, mas nada da certo.
    queria saber se tem como quebrar a senha com algum programa ou de outra forma.
    obrigado,

  • Font Size
    #2
    Amigo, você pode ver este meu tutorial:

    Código:
    http://www.youtube.com/watch?v=wLSHy12pC5c
    \m/

    Comment


    • Font Size
      #3
      Hydra é bom, pra quebrar senhas do modem .
      Mas ai tenta a padrão que geralmente é admin / admin
      Att.



      Comment


      • Font Size
        #4
        você sabe o modelo que ele tá utlizando, de AP? já tentou o padrão admin/admin ou admin/12345?
        Para saber mais informações você poderia captura-las com o Nmap, tem ótimos tutoriais aqui no forum mostrando como utilizar o mesmo
        Abraço

        Comment


        • Font Size
          #5
          estuda!!!!!!

          soopfing wi-fi com o wireshark dia e noite e quando ele entrar no modem voçe pegara a senha e o nome de usario

          Comment


          • Font Size
            #6
            É claro que vai spoffa e ele vai entrar no modem, só no seu sonho..

            ve o modelo do ap, 95% das vezes que mudam a senha do modem, só mudam a senha e n mechem na conta, deixa o padrão na conta e bruteforce na senha...
            Colete dados dele e faz uma wordlist no cupp, n deu resultado, pega wordlist da net ou faça wordlist com o crunch msm, abraço!!!
            ĿэtђØяn

            Comment


            • Font Size
              #7
              Não precisa descobrir a senha... basta apenas dar um reset no modem que automaticamente volta a senha padrão do modem.

              Comment

              X
              Working...
              X