Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acessar arquivos de um pc na mesma rede wireless

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Acessar arquivos de um pc na mesma rede wireless

    Olá, gostaria de saber se há algum jeito de acessar arquivos de um computador conectado à mesma rede wireless em que eu estou conectado...
    Já conheço o endereço MAC do computador, seu ip (fácil de ser encontrado) e sei que nenhuma porta está aberta (exceto as de sempre, como a 80).
    Minha intenção não é controlar o computador, apenas acessar arquivos. E não seria o caso de usar trojans, pois a pessoa em questão é inteligente quanto à essas coisas, e simplesmente engenharia social não seria suficiente.
    Procurei pelo fórum, mas (além do problema de encontrar MUITOS posts relacionados à quebra de senha de redes wireless) nenhum respondia minha pergunta (acredito eu).
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Acredito que existem outras portas abertas neste computador principalmente por você esta na mesma rede....
    Se você me informar qual sistema operacional que você usa posso lhe dar algumas dicas,procure saber mais sobre o Nmap com ele você pode fazer um scan de verdade e descobrir quais portas estão abertas e depois exploralas...
    Indico para você que esta começando usar o Mestasploit um Framework com vários exploits que lhe simplificaria muito a pesquisa por vulnerabilidades e a exploração de tais...
    Agora se a pessoa esta ligada ao meio tecnológico provavelmente use um firewall descente o que lhe complicaria um pouco mais mas nada que uma boa estratégia e varredura de sistema não lhe fornece as ferramentas necessária para tal ação.
    Abraço.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Eu uso o Windows 7, o computador em questão também. Sei que não tem nenhum firewall além do original do windows e de um antivírus grátis, posso conferir qual é depois (que talvez tenha firewall)
      Mas obrigado, tentarei estudar por esse caminho mesmo...

      Comment

      X
      Working...
      X