Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda invasao (windows xp , 7) urgente

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Ajuda invasao (windows xp , 7) urgente

    fala galera sou novo aqui, preciso de uma ajuda de vc's ai pelo que eu vejo galera bem experiente, espero que possam me ajudar, enfim vamos la, seguinte: preciso DETALHADAMENTE de uma maneira de invadir uma maquina pra mim ter acesso a vamos se dizer TUDO
    mais nao é uma maquina qualquer, por exemplo uma maquina que a gente encontra com vunerabilidade por ai. é uma maquina unica por exemplo que o ip: dela seja 189.289.1.0 (SÓ EXEMPLO HEIM GALERA) outro exemplo como se fosse a maquina do meu visinho, só ela entendem ? preciso de tudo detalhado desde o inicio onde começo tudo, até a invasão com perfeição, só pra deixar mais explicado nao tenho informaçao nenhum dessa maquina, nao tenho IP, nao tenho porta, nao sei de nenhuma vunerabilidade, procurei por todo lado aqui no forum mais nao encontrei nada que ajude =\
    se puderem me da essa força agradeço muito ;d

  • Font Size
    #2
    O mais fácil é utilizar um trojan para acessar a máquina, não é uma solução muito honrada, mas é simples e fácil e certamente serve para o que você quer.
    De outro modo você pode tentar entrar via exploração de alguma vulnerabilidade, seja por conexão direta ou falhas em serviços. Se esse for o caso, eu recomendo que nem tente ou contrate alguém.

    Se os trojans forem a solução você pode utilizar a busca do fórum (Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...) ou o google para aprender sobre. Ninguém vai te dar manuais completos sobre o que e como fazer. Boa sorte.
    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      haylander, tem pessoas virando noite procurando vulnerabilidades em servidores específicos, as coisas não são assim como você está pensando.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Você está na mesma rede que esta máquina se encontra? Você sabe exatamente qual o sistema operacional que roda? Têm acesso físico à máquina?
        \m/

        Comment


        • Font Size
          #5
          Você está na mesma rede que esta máquina se encontra? Você sabe exatamente qual o sistema operacional que roda? Têm acesso físico à máquina?

          nao estou na mesma rede, XP, nao tenh acesso a maquina =/

          Comment

          X
          Working...
          X