Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bom ou Ruim...Opine!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Bom ou Ruim...Opine!

    Ola para todos...Então, é o seguinte, a algum tempo adotei uma técnica de privacidade que seria usar Chip's de celulares comuns em um modem 3G para navegar na web, fazer deface's, navegar na deep web e afins.

    Faz cerca de um ano que uso esse método, uso Chip's da Vivo, que você pode obter anônimamente por R$10,00 com vida útil de 10 diz sem mais gastos e depois descartalos.(pra mim vale a pena, por que geralmente alguns bugam a frânquia e duram 10 dias a 1MB/s)
    Então minha duvida seria: Sendo que os Chip's não estão cadastrados em meu nome, com vida util de 10 dias e bla bla bla....teria como rastrear de alguma forma nun caso desses?

  • Font Size
    #2
    Fora o modem vocÊ não usa mais nada ?
    "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



    Comment


    • Font Size
      #3
      Bom desse modo o único metodo para rastreamento seria via sinal, mas ai não tem 100% de precisão de localização do sinal. Acho que é um metodo bem seguro.. porém há chances sim de ser descoberto por exemplo vc já reparou se cada chip desse tem um IP especifico? Caso ele fique com 1 IP para cada chip eles podem obter o número de serie do chip e descobrir onde foi vendido e quando. Dai se tiver alguma camera pode chegar em vc. Mas a chance de isso acontecer é a mesma de vc ganhar na mega sena sozinho.

      Comment


      • Font Size
        #4
        E sempre possível..
        Você efectuou um login, você enviou emails, etc..
        a operadora pode ter logs onde mostra um resumo de tráfego efectuado por esse cartão, também tem a possibilidade de fazer uma localização exacta do cartão/moden
        para não falar que o modem possui um imei, que e um numero único de cada modem, que facilmente se identifica o dono.
        La por você trocar de cartão fica sempre o imei.

        para maximizar a sua segurança usa uma vpn que encripta o tráfego, ou usa uns wifi-spots, e troca o mac da sua placa de rede.

        ou então deixa de fazer deface
        "Respect your efforts, respect yourself. Self-respect leads to self-discipline.
        When you have both firmly under your belt, that's real power."

        Comment


        • Font Size
          #5
          Uso só o modem mesmo, não uso proxy nen nada.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Acho que eles ainda podem descobrir tua localização aproximada.
            É bem mais simples e prático usar um proxy ou vpn.




            Comment


            • Font Size
              #7
              Sim, MacAdress e todos os demais componentes do computador que possam ter seus números obtidos de forma remota.
              "If you're good at something, never do it for free".
              Joker

              Não, eu não estou aqui para financiar a sua empresa!!!

              Comment

              X
              Working...
              X