E ai galera, então, antigamente eu rodada uma lista de shells no xroot e rodava para upar os botnet no canal do MIRC e hoje estava tentando, e simplesmente não funciona em nenhum servidor, não sei se é a cmd ou outra coisa, alguem pode me ajudar? até mais vlw
Unconfigured Ad Widget
Collapse
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Ajuda com Botnet MIRC
Collapse
X
-
Postado Originalmente por sn3f4 Ver PostTanto pode ser o servidor como pode ser alguma configuração errada do Pbot, ou as listas.
Posta o seu Pbot como está configurado, muda as configurações mas posta como ele está.
ai está ela Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., a lista não é, a poco tempo (meses) eu ainda tinha usado e upado alguns bots.
Comment
-
A CMD está perfeita, mas vou te dar algumas dicas.
Se alguém entrar no seu canal com essa informação ele pode dar 2 comandos que irão roubar todas suas botnets.
Um comando é .inbox e o e-mail.
exemplo:
.user senha
.inbox teste@teste.com
Outro comando é:
.user senha
.info
O primeiro comando irá mandar todos os nomes dos sites que foram upados no seu canal para o e-mail.
E o segundo irá mostrar no próprio canal o nome dos sites.
Outra coisa é o nome da rede onde vc está se conectando.. se algum dono de algum dos sites no qual vc está tentando rodar essa cmd olhar o access.log ele vai ver seu IP juntamente com o link da cmd, ai ele vai olhar essa rede que vc está conectando e já vai direto em vc.
O que lhe sugiro é entrar neste site: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... e marcar a opção "Decimal" e ai vc da um ping neste host que vc está tentanco conectar seus botnets e pega o IP em número.
Dai vc joga o IP em número lá e clica em "Go" vc terá um resultado como este:
irc.ptnet.org é = a estes números: 3246970981 que é igual a este número IP: 193.136.216.101
O que vc tem que fazer é mudar está linha de:
"server"=>"irc.ptnet.org", para "server"=>"3246970981",
Outra coisa.. tenta usar em outra rede do mIRC.. Segue um site para ajuda-lo.
Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
Todos as redes que vc clicar irão aparecer que estáo "off", mas na verdade estão online.
Na realidade pra vc não depender de redes de mIRC e de sites de hospedagem de txt (em php) é vc montar uma rede mIRC e hospedar o seu pbot em localhost com EasyPHP vc faz isso em 1 minuto.
Comment
-
Olha configurei um aqui pra vc, vc vai precisar fazer só umas alterações simples.
Primeira coisa que vc faz é entrar no site Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
Depois vc cria o dominio lá que vc quiser.. exemplo: elitehack3r.no-ip.org
Ai vc abre o arquivo unrealircd.conf que está dentro da pasta Unreal 3.2 e aperta CTRL + F e digita:
NO-IP_AQUI
Ai todos os campos que estiver escrito "NO-IP_AQUI" vc altera pelo dominio que vc criou no site do No-ip.com
Tem mais ou menos uns 10 campos pra vc faz essa alteração.. depois é só salvar e abrir o executavel que tem o nome de wircd.exe
Obs: Não se esqueça de abrir a porta 6667 no modem ou rotiador e no Firewall
Para entrar no mIRC depois de aberto vc precisa entrar como /s 127.0.0.1
Caso vc queira auxilio para o upload do pbot em localhost me comunica neste tópico que te ajudo também.
Segue o Link do mIRC pre-configurado:
Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
Para fazer o download basta clicar na opção do meio em:
Save File to...
...your computer.
Na palavra DOWNLOAD (Do meio)
Comment
-
X
Comment