Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Técnica Hacker

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Técnica Hacker

    Eu lembrei que a algum tempo atrás eu estava fuçando em um fórum de um grupo Russo de hacker e acaebei vendo uma técnica que a vítima ao acessar o site o hacker tinha acesso total ao PC da vítima in real time , porém eu precisei formatar o pc e acabei perdendo o vídeo dos Favoritos , e não lembro o nome da técnica?? se alguem souber pode esclarecer??

    Gratoo...
    Muito bom o fórum!!

  • Font Size
    #2
    Creio que seja um link auto infect.Ela clica no link, o trojan se isntala nesse momento, e o hacker tem total acesso ao PC da vítima.Talvezz...diz ai galera..

    Comment


    • Font Size
      #3
      O nome da técnica eu não sei,mas com certeza o site malicioso exploraria uma falha no S.O da vítima e poderia dar acesso total ao computador.

      Comment


      • Font Size
        #4
        esses caras querendo virus magaivar e um turkojan que vc tem uma telinha e faz o q quer com a vitima do outro lado... Até quando ?? Pode isso Arnaldo ?!?!
        "Em Busca do Conhecimento!"

        japaxd@msn.com

        Comment


        • Font Size
          #5
          não é vírus nem trojan não, basta a vítima abrir o site que o hacker já tem acesso ao PC da Vítima porém eu perdi o Video que ensinava a fazer!!

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por wnunesa Ver Post
            não é vírus nem trojan não, basta a vítima abrir o site que o hacker já tem acesso ao PC da Vítima porém eu perdi o Video que ensinava a fazer!!
            se não e trojan ou playload, deve ser um site infectado com uma shell de xss..
            mas quase de certeza que e um playload...

            cumps.
            "Respect your efforts, respect yourself. Self-respect leads to self-discipline.
            When you have both firmly under your belt, that's real power."

            Comment


            • Font Size
              #7
              isso e autoinfect gente....
              sigpic

              Comment


              • Font Size
                #8
                Não Não é , é uma Shell em XSS que coloca no site , lembrei é um episódio do Infinity exists que mostra esse Shell de XSS!!

                Comment

                X
                Working...
                X