Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ganhar acesso ao pc

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Ganhar acesso ao pc

    Venho aqui com mais uma dúvida kkkkk Suponhamos que eu já tenho acesso à rede, já sei todos os hosts que estão ativos na rede, seus respectivos S.O.s e as portas abertas. Tem como eu ganhar acesso a um desses hosts ? Como eu faço isso ? Se me explicarem detalhadamente, agradeço, caso não consigam ou não estejam com vontade, deem-me pelo menos uma base por onde começar. Obrigado (:

  • Font Size
    #2
    Se o alvo estiver rodando um Windows XP, sem Firewall, pode ver esta minha aula que fiz:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    \m/

    Comment


    • Font Size
      #3
      Sem duvidas.

      Exploit resolveria seu problema.

      Ja que voce possui todas as informações.

      Explorar uma vulnerabilidade é o proximo passo.

      da uma olhada no site do 1337day, la tem exploit para tudo quanto é lado.

      E pesquise aqui no forum, como rodar um exploit.

      Abraços maninho.
      WhiteCollarGroup till I die
      MI5, MI6,NSA,FBI,Army, CIA,Navy,Air Force, Mossad, PF and all this shit can't stop me.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Então você já tem detalhes sobre os serviços e já pode acessar a rede. São passos fundamentais.
        Agora, de forma simples, busque por falhas nas versões desses serviços.
        Boa sorte!
        Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



        Notify-list · Twitter · Blog

        Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
        Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

        Comment


        • Font Size
          #5
          Bom..vou dar um breve resumo porque todo material detalhado tem aqui no forum é só procurar....
          O que você precisa é simplismente ver quais serviços que estejam rodando nas portas especificas...
          por exemplo se você tem um host com S.O windows xp existe um exploit para metasploit chamado netapi que junto com um payload apropiado pode lhe dar acesso total da máquina.
          Se você colocar o scan da máquina com portas e serviços rodando posso lhe ajudar mais hehe
          abraço.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Obrigado a todos pelas dicas, vou dar uma pesquisada melhor nesses exploits e conto para vocês como foi. Abraço a todos !

            Comment


            • Font Size
              #7
              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

              Caro Membro para que evitar o que deve ser feito ou pelo te ajudar a ter uma boa base, acredito que esse video vai te dar um breve noção de como acontece, o que fazer. etc...
              o nome da Técnica a seguir seguida é Pivoting

              Comment

              X
              Working...
              X