Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Iniciate]Por onde começar.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [Iniciate]Por onde começar.

    Bom galera meu nome é Gabriel.
    Eu sempre fui fascinado por computador e conhecimento, sempre estive lendo arquivos e livros mais nunca consegui chegar onde eu queria então resolvi que iria começar do jeito, pois quando comecei já não olhava muito as coisas já ia direto na parte avançada e/ou profissional , e por isso sempre me dava mau.

    Nem desde quis ser um hacker, mais sei que quero muito agora, tempo ,disposição ,atenção , capacidade intelectual , e vontade de conhecimento.

    Como disse ali aprendo as coisas bem rápido mais percebi que para começar não adianta ir rápido tem de ir devagar.

    Gostaria abaixo que me disse-sem por onde começar, bom sei que lógica de programação e outras coisas é importante, gostaria que me disse-sem apenas o básico para embarcar nessa aventura, levo á sério por isso estou aqui criando esse tópico, ficaria agradecido se pude-sem colocar também downloads dos livros, mais já agradeceria apenas a informação básica para saber oque estudar.
    Sede de conhecimento

  • Font Size
    #2
    Eu tambem sou IGUALZINHO a vc, quero muito aprender isso

    Comment


    • Font Size
      #3
      Cara, presta atenção, não se aprende a ser hacker, você tem que nascer com aquela ideia de sempre querer tentar algo diferente, burlar as regras, pensar além, isso é papo clássico. Agora na realidade para você não se tornar um "hacker", mas sim uma pessoa sábia que consegue fazer pelo menos 90% das coisas com sucesso é necessário muita leitura, não vá achando que aprenderá algo com os tutoriais lammer que tem aos montes no youtube. Havij? Loic? Hoic? Turkojan? Sai dessa, tudo manjado, você não deve usar ferramentas do tipo "one-click ownage" pois assim você não aprende nada.

      Agora estou na rua, mas ao chegar em casa vou lhe dar umas instruções boas, vou lhe passar o básico para ser um estudante e não mais um script kiddie por ai.

      PS: Você deu sorte deu ter visto esse tópico de relance, pois não sou frequentador do GH, depois lhe dou maiores info.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Vamos começar programando, tentar programar em html e bacth já e um; bom inicio.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Dá uma ajudazinha aqui tbm N3ro, sou dedicado e tenho força de vontade, se tiver a boa vontade de ajudar um lammer está aqui meu e-mail: lammeruby@gmail.com
          "Algumas pessoas se prendem a seus Palms e PCs de bolso, mas a experiência realmente envolvente acontece num computador com tela grande."


          sigpic

          #AntiSec
          J01N US

          Comment


          • Font Size
            #6
            Opa, seria legal msm que a galera mais experiente no assunto de uma dica pra quem ta començando(assim como eu hehehe) sobre o inicie do que estudar, pois como o n3ro disse essa coisa de pegar programas prontos e sair ownando td nao eh aprender,
            Tambem gostaria de saber por onde começar, redes de computador, programaçao quais as linguagens, sistemas operacionais, ms-dos...Em fim apontem a direçao q agente começa hehhe

            Comment


            • Font Size
              #7
              n3ro.. passa tambem para mim PFV ??

              Comment


              • Font Size
                #8
                kk, ja q o povo ta pedindo me ajuda ai tbm n3ro
                n3wb1e@live.com

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  me ajuda aii a n3ro pf gilberto_godinho@rocketamail.com

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Gente, não é assim que funciona não, eu ajudo quem merece, quem eu vejo que vai conseguir aprender e não vai desistir no primeiro sinal de dificuldade. Mandei PM para dois users que postaram nesse tópico, mas os mesmos não responderam, logo não vou ficar correndo atrás. Só irei ajudar uma pessoa, já que não sou nenhum expert, muito menos professor, somente quero compartilhar o que sei e claro, aprender com a pessoa também. Vou analisar os perfis e dps mando PM para mais uma pessoa.

                    Lembrando, não vou fazer nada do tipo "Como se tornar Hacker em 10 passos", apenas darei dicas, informações necessárias, resumindo, posicionarei a pessoa no caminho certo, mas a mesma deve caminhar com as próprias pernas. E por fim, quem veio aqui com intenção de "hackia" msn, orkut, facebook, joguinhos online e esses tipos de coisa aperte ctrl+F4 e não volte mais!

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      oie eu tbm sou nova por aki e queria umas dicas em programação,linguagem c

                      vlw

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        KKKKKKKK Coitado do N3RO
                        sigpic

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          ai ia ser muito bom realmenteque a galera mais experiente no assunto de uma dica pros novatos que estao començando, pois tambem começei a pesquisar agora hehehe...

                          Sobre o inicio do que estudar, pois nao quero pegar programas protos e sair ownando td igual o n3ro falou com isso nao se aprende nada, kero saber realmente como as coisas fuionan por traz desses programas pra ser capaz de poder fazer meus proprios programas ao meu gosto e nescessidade

                          Kero saber por onde começar, redes de computador, programaçao quais as linguagens para programas e paginas da internet, como mexer nos sistemas operacionais configuraçoes , ms-dos.....
                          so preciso que me mostrem o caminho inicial para poder ter uma direçao hehhe

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            N3ro
                            Membro preciso de alguém q me ensine à puxar ccs amigo...

                            Comment

                            X
                            Working...
                            X