Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida / Pedido FotoLeitura PhotoReading

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida / Pedido FotoLeitura PhotoReading

    Seguinte , eu li a respeito disso tem meio que uma logica
    mais quero saber se alguem sabe o metodo ou algum material pra download
    ou mesmo que seja curso pra Foto Leitura ou PhotoReading

    Obs: funciona mesmo , se souberem como é que funciona ( nao o metodo pra ler ) e sim pra memorizar e saber oque leu.
    se eu nao tiver sendo muito claro me desculpem , falha minha.

  • Font Size
    #2
    Somente conheço a PNL que é semelhante se não for igual, não procurei muitas referencias da que você falou.

    O cérebro precisa de impacto, choque, na PNL usamos diagramas e cores chamativas, sim cores bem gays as vezes, veja uma frase por exemplo em uma camisa preta e a mesma frase numa camisa rosa choque, é algo que fica gravado em nossa mente por ser tão ridículo.

    Você talvez se lembre do rosto de uma pessoa que estava com uma roupa chamativa ou ridícula numa festa, mas se lembra daquela que estava com uma cor azul por exemplo?
    "If you're good at something, never do it for free".
    Joker

    Não, eu não estou aqui para financiar a sua empresa!!!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Sim ja tinha visto conteudos de pnl , SEing
      a FotoLeitura , faz parte da PNL.
      e se voce viu pnl sabe que as vezes é estranho mas tem certa logica e uma grande parte é relata ao inconciente, nesse caso agente uza a parte do cerebro esquerda a da imagem que nao podemos controlar.
      ah sim , eu so queria realmente saber se isso funcionou ja com alguem e se for o caso de SIM queria saber que metodos ele utilizou ou algum eBook , video , que encinasse , pois eu ja procurei em muito canto e nao encontrei e bem pouquinho em ingles.

      Comment


      • Font Size
        #4
        a Proposito
        o Material da PNL que tambem é uzado nisso é:
        Tecnica da Tangerina
        Visao Periferica
        -Mapa mental / Mentalismo / Palacio das Memorias (Varia com cada um , cada coisa liga a outra )
        -Aprendizagem Acelerada

        aproposito o livro cuja comprei(ja que nao achei nada na internet):
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Comment

        X
        Working...
        X