Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Criar email exemplo@meudomino.com.br

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #2
    tem sim, no painel do dominio deve ter a opçao.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Favor não utilizar a tag "Importante" Ao criar tópico.

      See you
      Skype: diego.endrygo

      -------------------------------------------------------


      É meu fã? Use minha fan bar ^^






      Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
      Então click na imagem e ajude-nos com os links off
      --------------------------------------------------------

      Sem tempo ou idéias para seus trabalhos escolares/acadêmicos, TCCs, Monografia, projetos, relatórios e afins:

      www.trabalhofacil.com

      Trabalhos rápidos e únicos, só aqui!

      Comment


      • Font Size
        #4
        Sim é possível, alguns hosts de hospedagem gratuita permitem, mas eu sugiro que utilize o Google Apps, fácil e rápido de configurar além de ter a qualidade do Google.
        "If you're good at something, never do it for free".
        Joker

        Não, eu não estou aqui para financiar a sua empresa!!!

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Slevin Ver Post
          Sim é possível, alguns hosts de hospedagem gratuita permitem, mas eu sugiro que utilize o Google Apps, fácil e rápido de configurar além de ter a qualidade do Google.
          Comprei só o domínio, para usar Google apps acho q precisa estar hospedado em um servidor, meu medo é q o servidor gratuito(pois num vou contratar um serviço de hospedagem só para usar o e-mail) dê um erro lá, sair fora do ar, sei lá, algo desse tipo, e da pau no email por causa disto.
          Se o servidor da problema, vai dar também no e-mail??? num entendo bem sobre o assunto.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Não irá ocorrer erro.

            O Google precisa da hospedagem apenas no inicio para verificar, validar, que você realmente é o dono do domínio.

            É tudo auto-explicativo quando você for começar a criar o e-mail com eles. Enfim, no painel de controle da empresa onde comprou o domínio, os DNS você vai redirecionar para o servidor de hospedagem gratuito, e a parte de e-mail MX, você vai redirecionar para o Google.

            Apos isso pode retirar o seu servidor da hospedagem gratuita se quiser.
            "If you're good at something, never do it for free".
            Joker

            Não, eu não estou aqui para financiar a sua empresa!!!

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por Slevin Ver Post
              Não irá ocorrer erro.

              O Google precisa da hospedagem apenas no inicio para verificar, validar, que você realmente é o dono do domínio.

              É tudo auto-explicativo quando você for começar a criar o e-mail com eles. Enfim, no painel de controle da empresa onde comprou o domínio, os DNS você vai redirecionar para o servidor de hospedagem gratuito, e a parte de e-mail MX, você vai redirecionar para o Google.

              Apos isso pode retirar o seu servidor da hospedagem gratuita se quiser.
              Nossa, tirou minhas dúvidas. obg
              Acontece q contratei um serviço de Email o pagamento e trimestral de 15,00 muito pouco
              mais de graça é melhor, rsrs sem falar da qualidade da Google interface do Email..... etc
              mais acho que está em tempo de mudar ainda né? mesmo o Email já estando funcionado.
              acho que é só hospedar um site e puxar o arquivo q eles pedem, e configurar a DNS para ghs.google.com.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Sim, pode mudar a qualquer momento, quando fiz a configuração do meu, levou uma média de 5 minutos apenas, no caso esses 5 minutos foi para o e-mail começar a funcionar, reconhecer os servidores do google.

                O que demora mais é propagar o DNS para a hospedagem. Veja bem para o google voce vai configurar o MX que é diferente do DNS.

                Para aprender mais Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                DNS é para a hospedagem, é nome de dominio. MX é para e-mail
                "If you're good at something, never do it for free".
                Joker

                Não, eu não estou aqui para financiar a sua empresa!!!

                Comment

                X
                Working...
                X