Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Área de administração de um site

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Área de administração de um site

    Galera eu sou novo nessa coisa de hacker tals, eu pretendo fazer um curso sobre esse assunto e tenho vários livros sobre hack em casa e estou aprendendo cada vez mais com eles ... e eu tenho uma dúvida e preciso que me respondam por favor

    A minha dúvida é a seguinte:
    Como eu faço para descobrir o link da área de administração do site, por que tem uns sites que usam Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... outros usam admin/entrar.asp e assim por diante, e eu queria saber como faço pra descobrir isso, já conheço as stings de pesquisa no google e a de acesso a root, por isso tenho essa dúvida.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    T+
    Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



    Notify-list · Twitter · Blog

    Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
    Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

    Comment


    • Font Size
      #3
      Olá amigo,

      Pode tentar este meu link: forum.guiadohacker.com.br/showthread.php?t=22614&highlight=Admin+Page+Finder

      Se usar Windows, é só baixar o Active Perl
      \m/

      Comment


      • Font Size
        #4
        pode sempre usar um scan
        procurar pelo robots.txt
        procurar no codigo fonte das paginas
        ver que empresa criou o site, muitas vezes as empresas de webdesing mostram como gerir os seus sites..
        "Respect your efforts, respect yourself. Self-respect leads to self-discipline.
        When you have both firmly under your belt, that's real power."

        Comment

        X
        Working...
        X