Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(AJUDA) ajuda ae galera

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    (AJUDA) ajuda ae galera

    Salve galera do guia do hacker ;D vim ake pedir uma ajuda pros exprts de Linux.
    Baixei o Linux Mint So novo ainda em linux sempre usei windows. queria saber como rodar o t50 ou c4 ou g3m no Mint, Eu ja baixei o t50 e o g3m mais não sei usar se alguen poder disponibilizar o download do c4 irei agradecer muito ;D ja é meu 2 Duvida aki na minha 1 ninguem pode me ajudar mais esquece aquilo é passado ;D como disse queria saber,

    Como usar o t50 ou G3M no Linux Mint Queria um tutorial tipo explicano passo a passo Mesmo!

    Exemplo : Para rodar o t50 voce precisa ter o "GlahGlhasies" <- Como usar? Como Baixar? Oque é isso, Praque serve

    Se não for pedir de mais claro se não poder explica passo a passo o Basico iria me ajudar muito, e ia me ajudar a Estudar ;D

    Muito obrigado galera do Guia Do Hacker ;D

  • Font Size
    #2
    Amigo,

    Como deves saber, o T50, é um software de stresse de rede. DDoS.

    O T50, é um software, que vem bloqueado, para desbloquea-lo, você precisa fazer algumas mudanças de código no arquivo check.c. Quer saber o que deve mudar?? Pesquise no Google =D

    Agora, para você rodá-lo, é só compilar o arquivo principal do T50. Aqui no fórum tem vários tópicos sobre isso. Dê uma olhada =D

    Espero ter ajudado!
    \m/

    Comment


    • Font Size
      #3
      Ajudo sim, encontrei um post aki que ensina passo a passo como compilar o t50 e tem o download sem limitação Obrigado pela ajuda amigo ;D

      Comment

      X
      Working...
      X