Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apelo aos membros do guia do hacker

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Apelo aos membros do guia do hacker

    Apelo aos membros do guia do hacker

    Olá membros do guia do hacker estou cansado de ser lammer tipo ex usar programas para quebrar uma senha zip ou usar ardamax keylogger para vigiar meu irmão quero aprender sobre banking carding fazer pen test usar beck track invadir na prática fazer auditoria em PCs participar de grupos priv 8 etc. sou pobre não tenho nenhum amigo próximo em Recife que possa me ajudar já estou a uns 2 anos e não consigo evoluir do estágio de lammer alguém pode me ajudar ?

    *o fórum ta meio parado acho que quem sabe deveria ensinar por exenplo quem é bom em programação é faz KL poderia ensinar a quem não sabe quem é spammer devia ensinar como se tornar um.

    Muitos vão rir de mim nesse post mas pode acreditar um dia vou ser um marcos Flávio Araújo assunção

  • Font Size
    #2
    Vei procira fazer umas amizades aqui no chat no forum, tem mta gnt dispota a ajudar eu posso falar isso que sou ajudado bastante aqui.



    Comment


    • Font Size
      #3
      Olá, eu sou programador e trabalho na área de KLs minha vida toda. Infelizmente tambem acho que a area de programação do forum está deficiente.

      Há um tempo iniciei um tutorial sobre Visual Basic começando pela base extrema do programa, fiz isso para ver se acontece algo, e ninguem parece se interessar em produzir algo novo.
      Só esperam tudo na mão, usar BackTrack é facil, usar Ardamax é facil demais. E quem quer fazer um SO por conta própria? Fazer um KL sem copiar o script de outro que já ta detectável até pelo Windows Defender?

      Realmente é uma falha gigantesca por parte da população brasileira. (sem generalizar, 90% do país é assim!)
      " Att King Valentine "

      king_valentine@hotmail.com

      Comment


      • Font Size
        #4
        Cara hacking não se ensina (de graça) , e sim se compartilha, em quando você não começar a estudar por conta propiá e começar a lê apostilas, pesquisar, procurar vídeo aulas na net, você não vai aprender!

        A dica que eu te passo é: esquece essas paradas de tojans,KL, banker.
        E estude: rede, sistemas operacionais (Linux, windows...), banco de dados e programação. Procura tutoriais na net, livros, apostilas, eventos de segurança, palestras de TI , é só pesquisar!


        "Só Deus pode me julgar" 2Pac Eterno.


        Comment


        • Font Size
          #5
          Cara nao e bem assim'; um cara vai xegar e vai te dar um script de alguma coisa ; como voce disse isso so ocorro quando voce entra em um grup8 MAIS MEU AMIGO PRA VOCE ENTRA VOCE TEM Q ESTUDARRRR!" É ISSO MESMO ESTUDARR"
          pense comigo: quando eu estudar eu vo saber de algo; quando eu saber de algo eu vo evoluindo, quando eu evoluir eu posso entra em um grup8; iai eu vo trocar progamas pri8 vou saber codigo novos, q aposto q quando voce fizer um programa topado, voce nao ira postar aqui so vai ficar entre seu grupo'.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Comcordo planamente com zero.zero também sou do Nordeste inetrior do Rio Grande do Norte e por aqui vc não encontra nada e nem niguém para compartilha e estudar, a area de programação esta meio fraca mesmo.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Vc não precisa de vizinhos da esquina pra poder formar grupos.
              nós não podemos colocar o conhecimento necessário na sua cabeça.
              ---


              Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

              Comment


              • Font Size
                #8
                Discordo de você Zero.

                Também sou de Pernambuco, mas não sou do centro, mesmo assim, comecei a estudar faz algumas semanas e já aprendi varias coisas, não posso te dar dicas, já que eu sou novato, mas posso te dar um conselho que muitos nesse forum me deram e eu agradeço muito por isso.

                "Estude, leia. prátique. A arte de hackear consiste em 50% de prática e 200% de estudo."

                Sem estudo você não vai a lugar nenhum, hackear não tem receita de bolo.

                É como se você tentasse ensinar a alguem a ser inteligente! Isso não é possivel, o unico modo de o fazer é estudando.

                Concordo que a área de programação desse forum esta um tanto pobre, mas não existe apenas este forum, existe vários outros sites que o ensinam, recolha os conteudos de cada um e estude, esse é meu conselho.

                Melhores cumprimentos.


                You say yes, I say no
                You say stop but I say go, go, go
                You say goodbye and I say hello


                Comment

                X
                Working...
                X