Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Turkojan DUVIDA!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Turkojan DUVIDA!

    É assim eu inicio o turkojan tenho 1 victima mas quando vou por ecra do pc dele ou microfone diz que não tenho conexão, mas eu fui verificar no verificador de portas online e no proprio programa para detectar se a porta estava aberta e tava aberta o problema é que quando tento iniciar o acesso remoto ao desktop(ecra ou micro etc.) diz sem conexão ou seja sem internet
    Verifiquei tudo tudo portas ta tudo correto, e não funciona não sei porque se não tivesse conexão a vitima não aparecia mas tem o problema é quando vou ver o ecra da victima e microfone, webcam não da diz falha na conexão.

    E sim o turkojan esta permitido no firewall e fui verificar e esta direito.
    Antivirus desligado.
    So se for do no-ip aquela opção do refresh.
    So se for isso como faço para resolver isso?
    Alguma diga faz se favor?

    Ou então me diga um trojan melhor sem ser o darkcomet esse é um pouco complicado.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Não uso isso ai não gosto mais de usar worm ! vc sabe o ip da vitima ? eu acho que so o server não basta.

    eu acho...



    Comment


    • Font Size
      #3
      win7 certo? acho que da alguns problemas em relação a desktop remoto e a ligação com webcam..
      são uns "bugs" de compatibilidade com o win7..
      "Respect your efforts, respect yourself. Self-respect leads to self-discipline.
      When you have both firmly under your belt, that's real power."

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por jefersontdb13 Ver Post
        Não uso isso ai não gosto mais de usar worm ! vc sabe o ip da vitima ? eu acho que so o server não basta.

        eu acho...
        Sei o IP, sim eu guardei no bloco de notas.
        As informações das vitimas são muito boas. Um bom hacker guarda as informações dela xd

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Pwunkz Ver Post
          win7 certo? acho que da alguns problemas em relação a desktop remoto e a ligação com webcam..
          são uns "bugs" de compatibilidade com o win7..
          Certo, eu uso win7, e tudo o que disse em cima é o que acontece
          Sabe de algum trojan bom sem ser o darkcomet ou o spynet é que nenhum me funciona

          Comment


          • Font Size
            #6
            tenta o bifrost penso que seja um bom trojan.. mas tudo depende das tuas necessidades
            "Respect your efforts, respect yourself. Self-respect leads to self-discipline.
            When you have both firmly under your belt, that's real power."

            Comment


            • Font Size
              #7
              Cara problema de conexão nao é porcausa que o user está conectando...Talves seja problema no server ou na hora de configurar

              Comment

              X
              Working...
              X