Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DNS Reverso? D:

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    DNS Reverso? D:

    Olá, gostaria de saber o que é tanto esse site que os tutoriais pedem quando vou fazer DNS Reverso com Bind9 no Ubuntu...Que site é, pra que serve, onde eu acho, e quais são os melhores, bem especificado porfavor, não consegui achar nada no google explicando sobre isso.
    Obrigado..


    "zone "seusite.com.br" {
    type master;
    file "db.seusite.com.br";
    };"
    ---------------------------------------------------------

  • Font Size
    #2
    DNS reverso e quando se tem o ip do servidor e se pertende saber o nome do registo do dominio.
    ex: temos o ip 50.23.38.184 - o nome do registo do servidor e guiadohacker.com.br
    pega um site que faz isso: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    "Respect your efforts, respect yourself. Self-respect leads to self-discipline.
    When you have both firmly under your belt, that's real power."

    Comment


    • Font Size
      #3
      Mais e se não tem dominio, no caso a minha , uma maquina comum, não tem dominio, como fica?
      ---------------------------------------------------------

      Comment


      • Font Size
        #4
        se nao tem domino ficas so com o ip, o dominio e a mesma coisa que ter o endereço de ip escrito de maneira mais simples e mais facil de decorar e usar..
        "Respect your efforts, respect yourself. Self-respect leads to self-discipline.
        When you have both firmly under your belt, that's real power."

        Comment

        X
        Working...
        X