Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como mudar Layout do site Hackeado

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Como mudar Layout do site Hackeado

    Ainda to aprendendo deface mais tipo, eu arrombei o tal site e bem agr mudarão a senha, e so por nervozismo e vingança, eu queria invadir novamente, mais quem invadiu foi o (Keci o nome) o site de PT, agr eu queria invadi novamente e por vingança destruir o layout e meter lá bem GRANDE



    FORUM HACKIED
    BY: OFDEDOCK (USER Q HACKIO)
    SEUS NOOB ACHARAO Q IAM VENCER!!!

    ANONYMOUS BRASIL WINS AGAIN!!!!
    Te magoei? Fiko triste cmg? Use e Abuse:



    Em Spoiler em.....

    Se eu te dei o Login e A Senha, ñ vem me falar q vc foi preso por causa de mim ;D


    E Se vc me deu o Login e a Senha, pode fica Sussa q se eu for preso vs vai junto s2

  • Font Size
    #2
    Amigo antes de tudo, aprenda a escrever que nem gente, desse jeito ninguém vai te ajudar e usando esse vocabulário fraco você corre o risco de ser chamado de lammer.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Amigo antes de tudo, aprenda a escrever que nem gente, desse jeito ninguém vai te ajudar e usando esse vocabulário fraco você corre o risco de ser chamado de lammer.
      Espero que entenda que o amigo N3ro disse isso para seu próprio bem.

      A história ficou mal explicada... Você invadiu, eles mudaram a senha, e você quer invadir denovo (e fazer pior) só por vingança, porque eles mudaram a senha? É isso, é?
      Eles não têm o direito de alterarem suas próprias senhas? Além disso, é o primeiro passo após ser invadido.
      "Anonymous Brasil"? Vejamos... Anonymous (na minha opinião) não é lá essas coisas, mas... O que a Anonymous tem a ver com isso?

      Posso estar fazendo besteira, mas vou responder... Você precisa upar uma webshell (c99, c100, r57, e a minha predileta, WSO2.5). Quanto ao "colocar bem grande", você altera a index e escreve a página em HTML/CSS.
      Mas, se não for pedir demais... poderia explicar melhor a história, por favor?
      Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



      Notify-list · Twitter · Blog

      Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
      Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

      Comment

      X
      Working...
      X