Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como derrubar sites?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Como derrubar sites?

    Bom como tem direto em Defaces uns kra q consegue o baguio do nick e password..

    Tipo aquele q quebro o código MD5 e invadiu a pref de ituana e feiz tudo akela barbari, queria saber como faz, eu sou novo e meu desejo era so derrubar um forum da forumeiros s2....

    Queria mudar o forum para uma mensagem bem grande:

    FORUM HACKIED
    BY: OFDEDOCK

    deve ser facio pra esses fodões Anonymous, e quero q me encinem a descubrir a Name e o password acha a pag de login adm, e também me ajudar a descobrir falhas,

    saber oq e SLYQ etc, prf e só isso q eu peço...Eu só tenho 10 anos, e com muita ajuda do forum já invadi 2 sites e fiquei impressionado com oq á Anonymous Brasil faz, sei q é perigoso mais quero me juntar a vcs s2- ñ sou nenhum nerd, mais acho q aprender ñ e nada, invadir dps vai ser facil!!!
    Te magoei? Fiko triste cmg? Use e Abuse:



    Em Spoiler em.....

    Se eu te dei o Login e A Senha, ñ vem me falar q vc foi preso por causa de mim ;D


    E Se vc me deu o Login e a Senha, pode fica Sussa q se eu for preso vs vai junto s2

  • Font Size
    #2
    usa uma imagem dos anonymous.nada a declarar.so lamento.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Lamentável, lammer querendo receita de bolo.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Primeiro procure um bom professor de Português, depois tire essa imagem dos anonymous, terceiro, confirme seu e-mail, quarto estude, e quando fizer uns 16 anos me procure.

        Comment

        X
        Working...
        X