Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Come eu uso ou desconplio o exploit T50

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Come eu uso ou desconplio o exploit T50

    Gostaria de saber como eu uso o exploit T50 passo a passo ,e em qual SO devo usar,

    se souberem de alguma ferramenta de atake D.D.o.s FunFando para win 7 Avisem !

    Serei grato!

  • Font Size
    #2
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... - Aqui já postei a versão compilada, basta executar o arquivo na pasta run com o cmd ./t50 ipalvo --parametros. Isso em sistemas UNIX;
    Digite --help para ver as opções.
    Como são muitas as opções vou dar um exemplo, o resto você tem que descobrir mechendo e testando:

    Código:
    ./t50 127.0.0.1 --dport 80 --protocol T50 --flood --turbo
    Isso irá fazer que o programa dispare contra o localhost na porta 80 utilizando os 15 protocolos em modo flood e turbo (não sei o que é o turbo, segundo o programador é uma forma de otimizar o flood)
    Código:
    ./t50 127.0.0.1 --dport 80 --protocol TCP
    Vai disparar contra porta 80 do localhost utilizando somente protocolo TCP.
    Ataques DoS eficientes requerem muita paciência e certo planejamento, faça uma análise do seu alvo primeiro, ataque aonde ele é mais vulnerável. Não existem aplicativos que ao clique de um botão irá deixar um servidor em denial of service.


    --> Liberte-se você também <--

    Comment


    • Font Size
      #3
      T50 não é um exploit em sua concepção.
      Ele roda na plataforma Linux
      "If you're good at something, never do it for free".
      Joker

      Não, eu não estou aqui para financiar a sua empresa!!!

      Comment


      • Font Size
        #4
        Cara quando eu compilei no Ubuntu foi com gcc. O sistema operacional em si não impede que vc rode esse tipo de ferramenta. Basta vc baixar uma VMware ou Virtual Box e instalar o sistema operacional lá (unix), isso não vai afetar em nada seu Windows 7 e vc vai poder usar suas ferramentas.

        Comment


        • Font Size
          #5
          eu sei que roda no linux , eu tenho o ubunto e abro pelo cd ,+ keria saber como usa!!!

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por lendapop Ver Post
            eu sei que roda no linux , eu tenho o ubunto e abro pelo cd ,+ keria saber como usa!!!
            Bom vc não especificou se é com limitação de rfc ou sem, se quer ajuda para compilar ou os comandos.. (caso for problemas de compilar tem ele descompilado aqui no Fórum)

            Viaja pelo shell até o diretório que vc coloco o t50

            cd nome do diretório

            chmod 777 t50 (precisa ser root) e vai ser usado só a primeira vez o chmod

            Comandos:

            Primeiro pra vc ter uma noção da ./t50 --help

            Irá listar todos os procolos, basta vc fazer as configurações.

            ./t50 [IP "ALVO" AQUI] --flood --turbo -S dport 80 (Ou muda pra porta desejada)

            ./t50 [IP "ALVO" AQUI] --flood --S --protocol ICMP (Aqui vc coloca os protocolos que quiser junto com o de ICMP ou outros)

            Se não me engano a primeira vez que vc for atacar vai precisar estar logado no usuário root, depois pode ir com usuário normal ~$

            Espero que faça bom uso e use apenas para testes.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por ErikLehnsherr Ver Post
              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... - Aqui já postei a versão compilada, basta executar o arquivo na pasta run com o cmd ./t50 ipalvo --parametros. Isso em sistemas UNIX;
              Digite --help para ver as opções.
              Como são muitas as opções vou dar um exemplo, o resto você tem que descobrir mechendo e testando:

              Código:
              ./t50 127.0.0.1 --dport 80 --protocol T50 --flood --turbo
              Isso irá fazer que o programa dispare contra o localhost na porta 80 utilizando os 15 protocolos em modo flood e turbo (não sei o que é o turbo, segundo o programador é uma forma de otimizar o flood)
              Código:
              ./t50 127.0.0.1 --dport 80 --protocol TCP
              Vai disparar contra porta 80 do localhost utilizando somente protocolo TCP.
              Ataques DoS eficientes requerem muita paciência e certo planejamento, faça uma análise do seu alvo primeiro, ataque aonde ele é mais vulnerável. Não existem aplicativos que ao clique de um botão irá deixar um servidor em denial of service.
              erik eu coloquei o comando ./t50 ip --dport 80 --protocol T50 --flood --turbo e apareceu a mensagem: sendto(): message too long
              esse t50 q to usando é um q vc postou desbloqueado e já compilado, e ele funciona pois eu derrubo servers vici city facilmente em questão de segundos utilizando outro comando. pq a mensagem aparece e nao acontece nada?

              Comment

              X
              Working...
              X