Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Defacer

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Defacer

    Ola Pessoal Do Guia do Hacker Estou Querendo Aprender a Fazer Deface Queria Saber Por Onde Começar e o Que eu Presciso. Pois Quero Aprender Por Que Querro Ajudar e Nao Mexer Nos Sites Dos Outros e Sim Descobri Falhas e Resolver Muito Obrigado Espero Que Me Ajudem Ate Mais.

  • Font Size
    #2
    Pode se começar por aqui .

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Abraços e bom estudo!

    Comment


    • Font Size
      #3
      SonyEricsson

      Seja Bem Vindo, venhamos e convenhamos aqui você, vai ser fartar de conteúdo, bem vamos ao que interessa.
      Olha f00t3r é bom você estudar SQL + PHP a maioria dos sites usam essas tools, aqui no Fórum tem uma área destinada a Hacker's chamadaÁrea Hacker dentro desta área tem varias outras opções, Defacer etc tem muito material que vai lhe ajudar, nesta carreira em aprender Deface olha tem esse site que me ajudou muito -> Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... certo que tem ferramentas que faz isso pra nós, mais o que adianta ter as ferramentas e não saber como funciona à lógica da coisa -_0 entendeu ? é isso ai cara boa sorte.
      sigpic

      Comment

      X
      Working...
      X