Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como pegar IP

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Como pegar IP

    Olhá galera do GH
    eu gostaria de saber se da como pegar o IP de alguem sabendo o email dela exemplo: pegar IP do email do msn de algum amigo?
    e da para saber a porta dele para me conectar via telnet?
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    como descobrir o ip através do email eu não sei, mas a porta padrão do servidor telnet
    é 21 .
    Espero ter ajudado , se não muito ou em nada tudo bem, peço desculpa.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Tenta Usar o Ipget...
      Uns tentam e conseguem, outros tentam e desistem!

      Comment


      • Font Size
        #4
        Boa Pergunta Brother... estava fuçando esses dias estes comandos CMD num funciona.... Ipget "script" do MSN tbm não funciona e o Script em PHP da mto trabalho para hospedar em um host mandar e tals.... Tbm queria explicação de alguém mais experiente no assunto....
        "Em Busca do Conhecimento!"

        japaxd@msn.com

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por g48r13l Ver Post
          como descobrir o ip através do email eu não sei, mas a porta padrão do servidor telnet
          é 21 .
          Espero ter ajudado , se não muito ou em nada tudo bem, peço desculpa.
          A porta do telnet é 23.
          21 é FTP.

          Eu tinha escrito uma resposta para este post, acho que o moderador não aprovou affs...
          Ruim para vocês, estava disposto a ajudar.


          Postado Originalmente por Japah Ver Post
          Boa Pergunta Brother... estava fuçando esses dias estes comandos CMD num funciona.... Ipget "script" do MSN tbm não funciona e o Script em PHP da mto trabalho para hospedar em um host mandar e tals.... Tbm queria explicação de alguém mais experiente no assunto....
          Usar o comando "netstat" funciona sim. O maior problema é saber qual é o IP que aparece
          na lista de conexão. O ipget funciona também, só que ele funciona só quando quer.
          Mas para pegar o IP você pode abrir uma porta (tipo a 80 usada por servidores de sites) pelo netcat (nc -Lvp 80)... apartir aí é só usar engenharia social e mandar a pessoa se conectar no seu IP (ou no endereço NO-IP).
          Quando conectar pelo navegador, no seu shell do Netcat irá aparecer o IP do cara, e na maioria das vezes até mais informações (como versão do sistema operacional, navegador e tals).
          Duro agora é depois de pegar IP o que vocês vão fazer rsrs.

          Espero ter ajudado.
          []s
          B0b0_d4_c0rt3

          Comment


          • Font Size
            #6
            Da uma olhada nisso:Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

            Espero ter ajudado.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por g48r13l Ver Post
              como descobrir o ip através do email eu não sei, mas a porta padrão do servidor telnet
              é 21 .
              Espero ter ajudado , se não muito ou em nada tudo bem, peço desculpa.
              23 meu caro kkkk, 21 e ftp

              Comment


              • Font Size
                #8
                saber ip por email...qual a utilidade disso?? a maioria dos ip's sao dinamicos...ee conexao por telnet??fala serio ne..

                se qr invadir a pessoa por e-mail, ou simplesmente ter acesso ao orkut, msn e face dela, manda um kl...seu ego ficara melhor( te garanto)...

                *estuda ta? e muito..
                • Curso técnico em Informática.....................Concluído
                • Tecnólogo em Sistemas para Internet...........Em andamento

                Comment

                X
                Working...
                X