Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida, dúvida e mais dúvida

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida, dúvida e mais dúvida

    bom galera sou novo no forum, como podem ver, recentemente me cadstrei e fui tentar usar algumas ferramentas como o t50 e hoic para DoS e nenhum sucesso, agora digame, gostaria muito de ser hacker mas para isso o que preciso saber ? todos falam em programação mais o que ao certo ? estou um tanto quanto velho pois pelo que vejo a maioria dos hackers se iniciam com 13 ou 15 anos, estou com 18 e nao sei lidar muito bem com os softwares mas entendendo MUITO bem de hardware, oque posso fazer para me tornar um Hacker ?
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Cara, acho que aqui no fórum tem mais pessoas com força de vontade para aprender e fuçadores do que verdadeiros hackers.
    É complicado receber dicas de alguém que não chega nem aos pés de um hacker de verdade, principalmente
    quando essa dica é sobre "com ser um hacker".
    Não sou hacker, mas te darei uma luz.

    A muitos anos atrás, técnicos dos Estados Unidos criaram um glossário de palavras do meio técnico-computacional.
    Este glossário ficou conhecido por "Jargon File".
    De acordo com este glossário, veja a definição deles para a palavra "hacker" :

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    (Use o Google Translate pra traduzir isso aí)

    Bem, caso você tenha lido, aí é definido "hacker" um programador altamente experiente com computadores
    e principalmente programação

    No entanto, o termo "hacker" é usado hoje como adjetivo para qualquer um que saiba utilizar ferramentas de ataque
    e domina técnicas de invasão de sistemas. No meio "undeground" da computação, temos nossos próprios termos
    para diversas "etnias" deste mundo.

    Os caras que invadem sites, são chamados de defacers.
    Os caras que roubam contas de banco, são chamados de bankers.
    E por aí vai, cada área tem uma nomeclatura.

    Então, já que você está iniciando, quero te dar uma dica:

    NÃO COLOQUE A CARROÇA NA FRENTE DOS BOIS.
    Isto é um erro que eu já cometi (e ainda cometo) e milhares
    de pessoas comentem.

    Muitos querem fazer ataques DoS sem nem saber redes.
    Querem invadir sites, mas nem sabem como funciona um site.
    Querem invadir servidores, mas nem conhecem o sistema que estão usando.

    Então a primeira dica é ser humilde, muitos se contentam com o pouco que sabe e acham que são l33tus,
    o que acaba ganhando o nome de "lammer".

    Depois, começar a pesquisar sobre o sistema que você usa.
    Ex: Se usa Windows XP, pesquise sobre os comandos do prompt de comando, registro do Windows
    e na medida que você vai pesquisando vai aparecendo dúvidas e pesquise mais para solucionarem.

    Pesquise sobre redes de computadores, como funcionam os protocolos e tal.
    Tente aprender a programar. Comece com scripts como a "linguagem Batch" do Windows.
    Procure saber o que são linguagens de programação. As mais usados no hacking é C, Assembly, Perl e Python.

    Pesquise sobre as tecnologia Web, como HTML, CSS, JavaScript, PHP...

    Não precisa ser expert em tudo,mas é sempre bom ter uma boa noção das coisas...

    Enfim.
    Eu poderia ficar o dia todo escrevendo coisas aqui.
    Mas também sou iniciante e tenho que continuar com minhas pesquisas.

    Alguns links que pode te ajudar:

    Artigo do "C13NT15T4", ensinando como ser um "hacker": Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Glossário de palavras que estou escrendo para meu site: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Leia este e-book escrito pelo hacker Marcos Flávio: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Uffa ! Escrevi muita coisa rs.

    []s
    B0b0_d4_c0rt3

    Comment


    • Font Size
      #3
      começa comer uns livros ae de info..
      brinks...

      *procura um curso de hacker do prof. marco aurelio thompson, vai te dar umas base sobre hack.
      *estude como funciona o seu pc, parte de hardware...
      *depois futrique bastante do windows..
      *estude redes, topologia, cabeamento, estrutura..
      *comece a mexer com maquinas virtuais..
      *procure algo sobre linux e instale e teste algumas versoes(na maquina virtual)
      *aprenda manutençao de pcs..
      *comece estudar logica de programaçao(depois escolha uma linguagem voltada pra web e outra pra desktop)
      *depois de programaçao estude banco de dados
      *comece a dizer para os outros q vc sabe dar manutençao(espera-se q ate aqui vc realmente saiba fazer manutençao, pelo menos formatar um pc)[os primeiros consertos obviamente vc nao ira cobrar, sera so pra vc pegar tecnica]
      **durante todo o estudo, faça uma coletania de livros, e-books, tutoriais e por ai vai, e procure muuuito sobre softwares..desde anti-virus gratuito ate compiladores...nao se envolva com jogos, isso tira sua concentraçao nos estudos...



      bom...ate aqui com esse conhecimento acho q vc ja tem uma boa base sobre informatica, escolha um ramo e se especialize, e nao ache q hacker eh so qm invade site ou derruba servidor...se vc entende mais q a maioria da populaçao sobre informatica...considere-se um hacker

      isso eh tudo pessoal...
      se alguem gostou manda um obrigado ae..
      • Curso técnico em Informática.....................Concluído
      • Tecnólogo em Sistemas para Internet...........Em andamento

      Comment

      X
      Working...
      X