Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

bifrost

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    bifrost

    Ola a todos.
    Vou ser breve na ajuda que vos peço.
    eu tentei usar varios programas: prorat, turkojan, spy net, spy one, bifrost, e nenhum eu consigo por a rular. eu segui varias video aulas, crio tudo correctamente, desde o server a abertura das portas do modem... eu crio o server, envio para a pessoa, e nao me aparece nada para me conectar a ela nem nada... alguem me pode ajudar? obgd.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    o teu alvo também tem de ter as portas abertas (moden/router) se não o servidor não consegue estabelecer ligação..
    "Respect your efforts, respect yourself. Self-respect leads to self-discipline.
    When you have both firmly under your belt, that's real power."

    Comment


    • Font Size
      #3
      Obrigado por responderes Pwunkz, mas se eu envio o server para a vitima, como abro as portas dela?!

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por bartxp Ver Post
        Obrigado por responderes Pwunkz, mas se eu envio o server para a vitima, como abro as portas dela?!
        o problema esta nas portas do teu router, entra no menu admin dele e tenda adicionar uma excepção no firewal.
        Ja agora tens a certeza de que o AV da vitima não decteta o trojan ?
        Utilizas algum binder? e que o servidor pode ficar corrompido .

        Cumps.
        "Respect your efforts, respect yourself. Self-respect leads to self-discipline.
        When you have both firmly under your belt, that's real power."

        Comment


        • Font Size
          #5
          Sim ja abri as portas, excepçoes na firewall, e nao utilizo nenhum binder... e qd envio para a pessoa, nao detecta como trojan.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Tenta usar o no-ip pode ser que resolva o problema..
            "Respect your efforts, respect yourself. Self-respect leads to self-discipline.
            When you have both firmly under your belt, that's real power."

            Comment

            X
            Working...
            X