Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida cmd Shell

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida cmd Shell

    Olá , sou novo aqui e tenho uma dúvida que não consigo acessar minha cmd da shell.

    1° Dúvida.

    Eu ownei 1 site certinho, tá dai postei a pbot.text mais dai no final da url ela fica /images/22.jpg, não consigo mudar para .text?

    2° Dúvida.

    Dessisti em upar a pbot no site que ownei porque achei uma shell c99 upada aqui no forum.
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar....
    mais mesmo assim quando eu abro o xroot ponho la minha lista de 2000 sites vul ( a maioria funfa)
    coloco adcionar cmd certinho, click em testar sites nenhum sites vul é encontrado.



    Por favor alguem me ajude.

    msn: denis-rangel2@hotmail.com

    ou aqui pelo forum mesmo grato desde já .
    @skysz , Side by;
    Código:
    ~

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por kathdruid Ver Post
    Olá , sou novo aqui e tenho uma dúvida que não consigo acessar minha cmd da shell.

    1° Dúvida.

    Eu ownei 1 site certinho, tá dai postei a pbot.text mais dai no final da url ela fica /images/22.jpg, não consigo mudar para .text?

    2° Dúvida.

    Dessisti em upar a pbot no site que ownei porque achei uma shell c99 upada aqui no forum.
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar....
    mais mesmo assim quando eu abro o xroot ponho la minha lista de 2000 sites vul ( a maioria funfa)
    coloco adcionar cmd certinho, click em testar sites nenhum sites vul é encontrado.



    Por favor alguem me ajude.

    msn: denis-rangel2@hotmail.com

    ou aqui pelo forum mesmo grato desde já .
    Voce esta tentando fazer o upload da Shell em formato image? porque essa ai teria que ser ou em formato de imagem (jpg, jpeg) exemplo c99shell.php.jpg e depois voce usaria o Live http heards (um plugin para firefox) apos edicao so iria remover o jpg e fazer o loading do c99shell.php.
    boa sorte.

    Comment

    X
    Working...
    X