Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ataque DDoS

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Ataque DDoS

    Olá para todos, é o seguinte, queria saber se tem uma maneira de esconder o meu IP quando eu faço um ataque desses, eu uso o Hoic pra fazer tal ataque, mas não sei muito bem como ficar bem seguro, alguém pode tirar essa dúvida?

  • Font Size
    #2
    também tenho essa duvida.. qualquer coisa add ae gabriel_pado@hotmail.com

    Comment


    • Font Size
      #3
      pra começar se esconder pra que?
      Isso não é crime filho.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Confira ai cara, quais os crimes, previsto na lei : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #5
          tente usar um servidor proxy ne, eee
          a pessoa ou empresa pode te processar por dano ou pertubaçao..
          • Curso técnico em Informática.....................Concluído
          • Tecnólogo em Sistemas para Internet...........Em andamento

          Comment


          • Font Size
            #6
            Leis pra isso exitem algumas que podem se encaixar para este tipo de ataque.

            Normalmente esses softwares pra ataques DoS (como o LOIC, Assassin DoS e DoSHTTP)
            não garantem anonimato para o atacante. O que o torna alvo fácil para detecção.
            Se a vítima for um servidor relativamente bem configurado com firewall e tudo mais,
            ela pode muito bem no momento do ataque conseguir o endereço IP do cara, já que a
            máquina dele está enviando massivamente dados para ela.

            Agora maneiras de fazer um ataque de forma anônima existem. Como por exemplo,
            invadir um servidor e fazer o ataque partir do servidor invadido. Ou então usar algum
            software que tenham opção de IP Spoofing, por que assim, cada pacote que sair da
            sua máquina terá no campo de endereço ip alterado para qualquer outro endereço que
            você quiser.

            Att,
            B0b0 ;D

            Comment


            • Font Size
              #7
              Usa u JAP Java Anonime Proxy!Ele Muda seu Ip!

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por Reendson Ver Post
                Usa u JAP Java Anonime Proxy!Ele Muda seu Ip!
                realmente esse esconde o ip, e eh um dos melhores(que eu conheço), mas usando ele free a velocidade eh de apenas 60kbps..agora se vc quiser gastar...tem como colocar a velocidade pra mais de 2mb e com 5 servidores proxys em serie
                • Curso técnico em Informática.....................Concluído
                • Tecnólogo em Sistemas para Internet...........Em andamento

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Mas no caso do uso de uma ferramenta pra ataque DoS, não vai adiantar configurar
                  um proxy no navegador, TOR ou coisa assim.

                  É como eu disse, use alguma ferramenta de DoS que realize também IP Spoofing
                  ou use alguma máquina remotamente (um servidor invadido) para fazer o ataque
                  por você.

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X