Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ddos?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Ddos?

    Ola pessoal tenho uma duvida qual a diferença do T50 para um DDOS comum como o LOIC?
    Como tornar um ataque DDOS mais eficaz?

  • Font Size
    #2
    bom cara, o t50 é um script para máquinas, não da pra você ter um ataque bom com ele com teu pc convencional, dele depende de um uplink bom e um máquina precisa, creio que seja isso. o LOIC é feito para ataques em massa, não tenho certeza, mais acho que o ataque ddos é melhorado com quantidade de atacantes, ou de zumbis huahauha

    existem scripts melhores que o t50 para dos/ddos, como o gemini,juno,c4. etc.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Você falar que esses scripts são melhores que o T50 é porque você realmente nunca usou o T50 e não lê noticias.
      "If you're good at something, never do it for free".
      Joker

      Não, eu não estou aqui para financiar a sua empresa!!!

      Comment


      • Font Size
        #4
        Bem pessoalmente prefiro um bom script de php alojado num servidor qualquer..
        primeiro um ataque de dos e ddos depende muito da bandwith que se tem, coisa que não e problema num webserver, para já não falar de não ter a preocupação do ip..

        Para o tornar eficaz junte 2 ou 3 servers que vai ver como o trabalho fica feito.. já agora se a maquina que quer derrubar também funciona como server de pop3 ou de outro tipo de sistema de mail tambem pode sempre fazer um flood de email juntamente com o ataque ddos
        "Respect your efforts, respect yourself. Self-respect leads to self-discipline.
        When you have both firmly under your belt, that's real power."

        Comment

        X
        Working...
        X