Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Meu server nao funciona no pc de uma vitima em especifico

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Meu server nao funciona no pc de uma vitima em especifico

    Bom, tenho usado o DC Rat 4.2, os serves dele sao muito bons, se passar o themida nem o Avira pega...

    Em fim estou usando ele faz 3 dias e ja tenho em torno de 12 pessoas infectadas (nao uso de malicia contra as mesmas, faco isso (por experiencia). O que esta me tirando a paciencia e que existe um cara que eu ja mandei o server pra ele umas 5 vezes, ele clica faz tudinho ate tira print pra provar que clicou, sendo que nao aparece nada pra mim... ele nao usa linux, nao tem antivirus.

    O que pode ser isso???

  • Font Size
    #2
    a resposta ta na cara ------------' ele usa linux, esse trojan nao deve pegar para linux, eu nao conheco mas eu acho que e isso mesmo (y)

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por gntdaniel Ver Post
      a resposta ta na cara ------------' ele usa linux, esse trojan nao deve pegar para linux, eu nao conheco mas eu acho que e isso mesmo (y)

      ele usa win7

      Comment


      • Font Size
        #4
        olhe se as portas do moldem ou roteador estão fexadas


        Comment


        • Font Size
          #5
          Ta que pario, acabei de infectar outro e NADA e esse tambem usa win XP sem antivirus.


          QUE MERDA PODE SER ESSA???

          Comment


          • Font Size
            #6
            Nao e o meu modem, cara. O server ta pegando no pc de outras vitimas, lol

            Comment


            • Font Size
              #7
              Tambem tenho este problema aqui. Tenho 2 PCS aqui em casa com conexoes a internet diferentes. Baixei um key pra testes pessoais aqui e no outro pc ele nao pega o server alguem sabe dizer o que é?

              Comment

              X
              Working...
              X